Publicidade
Esportes
Craque

Ponte Preta fica no 0 a 0 com Grêmio no Campeonato Brasileiro

Com a igualdade, as duas equipes se mantiveram nas posições que ocupavam no início desta 14ª rodada. O Grêmio segue em quarto, agora com 28 pontos 10/08/2012 às 12:20
Show 1
Em jogo equilibrado, clubes travaram 0 a 0
acritica.com Manaus (AM)

Em um jogo equilibrado na noite de ontem, Ponte Preta e Grêmio empataram por 0 a 0 no Moisés Lucarelli, pelo Campeonato Brasileiro. Os mandantes foram levemente superiores na etapa inicial e chegaram a sofrer pressão depois do intervalo, mas a rede não balançou.

Com a igualdade, as duas equipes se mantiveram nas posições que ocupavam no início desta 14ª rodada. O Grêmio segue em quarto, agora com 28 pontos, enquanto a Macaca está em nono, com 20. Apesar de não ajudar a equipe alvinegra a subir na tabela, o resultado manteve um tabu: a última derrota da Ponte para o Grêmio jogando em casa foi há 32 anos, em 1981, na semifinal do Brasileiro. De lá para cá, foram outros dez jogos no Majestoso, com cinco vitórias da Ponte e cinco empates.

As duas equipes voltam a campo no domingo, às 15h (de Manaus). Enquanto a Ponte Preta visita o Inter, no Beira-Rio, o Grêmio vai ao Morumbi desafiar o São Paulo.