Publicidade
Esportes
Craque

População poderá visitar as obras da Arena da Amazônia neste sábado

A Arena da Amazônia substitui o Estádio Vivaldo Lima. A Arena deve ficar pronta no final do ano que vem, ou, no início de 2014 24/07/2012 às 16:30
Show 1
Vista aérea da Arena da Amazônia, em Manaus
Acritica.com Manaus (AM)

Quem gosta de futebol com certeza vibrou com o fato do estado do Amazonas ser um dos escolhidos para sediar a Copa do Mundo de 2104.

Os amazonenses estão ansiosos para ver os principais nomes do esporte em campo manauara. Para matar um pouco dessa ansiedade, o Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado da Juventude, Desporto e Lazer (Sejel), resolveu criar o projeto “Eu visitei a Arena da Amazônia”.

O projeto que está há mais de um ano em funcionamento, dá o direito aos amantes do esporte de visitarem a obra do novo estádio que está em plena construção.

Como convidada especial, a população amazonense pode visitar a obra da Arena da Amazônia sem nenhum custo. Os interessados em participarem do projeto e ver o novo estádio ainda em construção devem se inscrever por meio do site   www.sejel.am.gov.br, clicando no banner do projeto “Eu visitei a Arena da Amazônia”.

Outra forma de confirmar a visita às obras é ligando para o Departamento de Lazer da Sejel, no telefone 3238-5196, no horário comercial. A próxima visita a Arena da Amazônia é neste sábado, dia 28 de julho, das 8h às 11h.