Publicidade
Esportes
Craque

Prefeito de Manacapuru diz que tem pressa em resolver problema da cobertura do Estádio Gilberto Mestrinho

Em Manacapuru serão relizados os jogos com mando do Princesa do Solimões, único time da cidade. O estádio tem capacidade para três mil pessoas 10/01/2013 às 17:50
Show 1
Sucata do Vivaldão está há mais de dois anos em Manacapuru
Carlos Eduardo Souza Manaus (AM)

O prefeito da cidade de Manacapuru (80 quilômetros de Manaus), Washington Régis, afirmou que tem pressa em resolver o problema da cobertura do antigo Estádio Vivaldo Lima, que está abandonada no entorno do Estádio Gilberto Mestrinho, em Manacapuru.

A cobertura foi doada pela Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer (SEJEL), assim que foi retirada do antigo estádio em Manaus.

Segundo o prefeito, a prefeitura não tem recursos para remontar a estrutura em Manacapuru, pois, o peso requer uma estrutura sob a terra (fundação) que ficaria mais caro que o valor da cobertura.

“Não temos esse cálculo, mas vai ficar muito caro. Estamos pensando o que vamos fazer. Vamos analisar como vamos proceder. Podemos até fazer uma permuta, desde que possamos aplicar no estádio. O que queremos é resolver o problema e retirar esse material do estádio, porque está atrapalhando”, afirmou o prefeito.

O prefeito disse ainda que o Estádio Gilberto Mestrinho não foi concluído e que ele vai fazer o possível para fazer os ajustes que o estádio necessita para os jogos do Campeonato Amazonense 2013.