Publicidade
Esportes
Craque

'Prefiro ganhar de um a zero do que de quatro a dois', diz Eduardo Clara

O treinador disse que vem trabalhando para evitar que situações adversas aconteçam com o São Raimundo 30/04/2015 às 00:49
Show 1
Eduardo Clara avaliou o Operário como um adversário "dificílimo", mas que a equipe apresentou uma boa atuação
Camila Leonel Manaus (AM)

“Cada jogo é uma história”, foi essa a conclusão do treinador Eduardo Clara após a partida contra o Operário nesta quarta-feira (29), no estádio da Colina, Zona Oeste de Manaus. O treinador avaliou que tem trabalhando para evitar tantas situações adversas no São Raimundo, mas que “as coisas do futebol” acontecem com o Tufão.

“Eu acho que o time entrou muito bem no início da partida. Entramos pressionando nos primeiros minutos de jogo e, no excesso de confiança, numa falha individual mudou todo o aspecto emocional da equipe. No segundo gol, a equipe ficou toda desorganizada, mas a gente veio pro vestiário conseguimos organizar e os gols foram saindo. E o gol veio acho que são erros situações que acontecem no futebol e a gente tem trabalhar para evitar o máximo possível”, explicou.

O São Raimundo têm protagonizado jogos com fortes emoções e Clara disse que às vezes prefere ganhar com resultados mais apertados. "A gente fica trabalhando da melhor maneira possível para a gente tentar solucionar os problemas, infelizmente, vem acontecendo com a gente. Prefiro ganhar de um a zero do que de quatro a dois. É uma situação que vem acontecendo (o time sair atrás no marcador) e a gente tem que tentar trabalhar para evitar o máximo que isso aconteça”, explicou.

O próximo desafio do São Raimundo é contra o líder Nacional no domingo (3), às 18h, no estádio da Colina.