Publicidade
Esportes
Craque

Presidente da Fifa diz que Brasil não está totalmente preparado para Copa 2014

De acordo com Blatter, as autoridades do Brasil afirmaram que o país está preparado para receber a Copa de 2014, “mas não é exatamente o caso” 01/10/2012 às 10:36
Show 1
Presidente da Fifa disparou contra organização da Copa
Jornal Acrítica ---

O presidente da Fifa, Joseph Blatter, declarou, neste domingo (30), que a Rússia está adiantada em um ano no calendário da organização da Copa do Mundo de 2018, e ao mesmo tempo criticou o Brasil, que segundo ele não estaria totalmente preparado para receber a competição em 2014. “Estamos um ano adiantados no calendário”, elogiou Blatter, em coletiva de imprensa junto ao minitro dos Esportes russo Vitali Moutko. De acordo com o presidente da Fifa, as autoridades do Brasil afirmaram que o país está preparado para receber a Copa de 2014, “mas não é exatamente o caso”.

apresentação

Os jogadores convocados por Mano Menezes para o segundo jogo do Superclássico das Américas, contra a Argentina, vão se apresentar hoje no CT do Corinthians. O técnico manteve a lista do primeiro encontro - só podem atuar atletas que jogam no País. A exceção é o atacante Luis Fabiano, do São Paulo, cortado na sexta-feira por contusão. 

O Brasil venceu a primeira partida de ida por 2 a 1, em Goiânia. Para faturar o título desta competição amistosa pelo segundo ano consecutivo, precisa de um empate diante dos argentinos. O jogo da volta diante do rival será na quarta-feira, às 21h (horário de Manaus), em Resistencia, na Argentina, pequena cidade da província de Chaco, a 300 km da fronteira do Paraguai. A Seleção Brasileira treinará nesta segunda e amanhã no CT do Corinthians, antes de viajar à Argentina em voo fretado pela CBF. Como quase todos os atletas convocados atuaram nesta rodada do Campeonato Brasileiro, hoje não haverá treino com bola.