Publicidade
Esportes
Craque

Presidente de Muay Thai chega em Manaus para comandar evento de graduação

Representante oficial nas Américas da World Muay Thai Federation (WMF), Artur Mariano, é referência quando o assunto é MMA no Brasil 14/12/2012 às 11:22
Show 1
Artur Mariano visita a cidade em prol do esporte
acritica.com ---

Artur Mariano, presidente da Confederação Brasileira de Muay Thai, chega nesta sexta-feira (14), na cidade para comandar o evento de graduação de alunos da filial em Manaus da academia Champions Factory. A realização da prova consiste em testes físico e técnico. Mariano vai avaliar e entregar o Kruang de graduação para os alunos que concluírem o treino de formação que acontece amanhã, às 14h, no ginásio 3 da Vila Olímpica (avenida Pedro Teixeira, no Dom Pedro, Zona  Centro-Oeste).

Representante oficial nas Américas da World Muay Thai Federation (WMF), Mariano é referência quando o assunto é MMA no Brasil.

Além de atleta profissional, foi fundador da 1ª escola de árbitros de MMA do Brasil, é mestre de Muay Thai e foi treinador, em 2010 e 2011, da seleção brasileira da modalidade, além de professor de boxe, faixa preta de jiu-jitsu e comentarista do canal Combate e do Sportv em eventos do UFC e K-1.