Publicidade
Esportes
INDEFINIÇÃO

Presidente do 3B se diz indeciso quanto à participação no Brasileiro Feminino da A2

Bosco Brasil Bindá afirmou ter sido pego de surpresa com divulgação da tabela preliminar da competição e ainda não tomou decisão se entram no torneio 07/02/2018 às 10:54 - Atualizado em 07/02/2018 às 17:50
Show show bosco
Dirigente está em São Paulo e nesta quinta (8) decide a vida do 3B (Foto: Acritica.com)
Denir Simplício Manaus (AM)

Parece que a vida de Bosco Brasil Bindá é "descascar abacaxis". Depois de conseguir vaga na disputa preliminar do Campeonato Brasileiro da Série A2 com o 3B da Amazônia, o presidente do clube vice-campeão do Barezão Feminino 2017 vive o dilema de colocar ou não a "Fera" na disputa. A CBF divulgou na madrugada desta quarta-feira (7) a tabela da fase preliminar.

Em conversa com o CRAQUE, o presidente do 3B, que está em São Paulo, se disse surpreso com a divulgação da tabela da fase preliminar do torneio e está propenso a não disputar a competição.

"Na verdade, fui prego de surpresa com isso (tabela). Não tenho mais time, todas as minhas jogadoras já estão em outros clubes. Um monte foi pra China, outras estão em clubes grandes aqui de São Paulo, então fica difícil eu entrar no campeonato dessa forma", disse Bosco enfatizando que só entra no campeonato com uma equipe forte.

"Tem muita gente me ligando me dizendo pra entrar no campeonato, mas não gosto de colocar time meia boca numa competição. Gosto de me organizar. Fiquei sabendo hoje cedo que vamos enfrentar um time do Tocantins e que seria só uma partida. Muito confuso isso e ainda vou pensar com calma, mas o meu coração me diz pra não entrar (na competição)", revelou o dirigente.

Mesmo indeciso quanto a participação do 3B da fase preliminar da Série A2, Bosco está na capital paulista em conversas com empresários em busca de novas atletas. O dirigente ainda confirmou que nesta quinta-feira (8) terá uma reunião com o diretor de competições da Federação Amazonense de Futebol (FAF), Ivan Guimarães, para decidir se a Fera entra ou não na disputa.

Vale ressaltar que, caso o 3B decline da participação na disputa da fase preliminar do Brasileiro da Série A2, a vaga "cairia no colo" do Penarol, de Itacoatiara, terceiro colocado no Estadual Feminino de 2017  

Publicidade
Publicidade