Publicidade
Esportes
Craque

Presidente do Naça desmente contratação de Wassil Mendes e diz que técnico pode ser anunciado na próxima semana

De acordo com publicação no Estado do Rio Grande do Norte (RN), o técnico Wassil Mendes, que dirigiu o Baraunas (RN) teria recebido proposta do Nacional 06/12/2012 às 18:16
Show 1
Presidente do Nacional-AM Mário Cortez
Acrítica.com Manaus (AM)

O presidente do Nacional, Mário Cortez, disse que não fez nenhuma proposta do técnico Wassil Mendes - que subiu com o Baraúnas para a terceira divisão do Campeonato Brasileiro – e, que o treinador do Nacional deverá ser anunciado na próxima semana.

De acordo com o assessor de imprensa do Santa Cruz (RN), Alex Santos, o Nacional fez um proposta ao treinador, mas que este ficou de dar uma resposta ao clube amazonense.

Mário Cortez disse que desconhece o treinador e, que a contratação do novo técnico sairá de um consenso entre os diretores do clube.

“Não conheço o treinador e não mantive contato. Na semana que vem, não sei se no começo ou no final, vamos anunciar o treinador, bem como alguns jogadores, mas essa pessoa não foi contatada por mim”, afirmou o presidente.

A intenção da diretoria é trazer um treinador experiente e também a maioria dos jogadores que passaram pelo clube nesse ano. O Nacional vai disputar o Amazonense, a Copa do Brasil e a Série D do Brasileiro.