Publicidade
Esportes
Craque

Presidente do Operário: ‘Estamos vivos e preparados para série B, caso seja necessário’

Roberto Ferreira disse que time entrará em campo contra o Rio Negro, na quarta, como se fosse brigar pelo título de campeão do Amazonense de 2012 23/04/2012 às 20:28
Show 1
Operário enfrenta o Rio Negro na quarta-feira
Lorenna Serrão Manaus

O Operário passará por uma prova de fogo na quarta-feira (25), quando enfrentará o Rio Negro, no estádio do Sesi, a partir das 15h30. O jogo válido pela nona rodada do Campeonato Amazonense será decisivo para os dois times que brigam para não cair para a segunda divisão do estadual. O Sapão com 15 pontos terá a obrigação de vencer a partida se quiser continuar na série A.

O Presidente da equipe de Manacapuru (a 80 quilômetros de Manaus), Roberto Ferreira, disse que o grupo está pronto para qualquer coisa e acredita que apesar dos desfalques o Operário conseguirá alcançar um bom resultado diante do Galo.

“Estamos tranquilos, entramos na série A para sermos campeões e vamos lutar até o fim, sabemos que não temos mais chances de classificação, mas vamos entrar em campo contra o Rio Negro na quarta-feira como se fossemos lutar pelo título, assim como fizemos em todos  os jogos desta temporada, estamos vivos e preparados para série B, caso seja necessário”, disse o presidente – que afirmou que a  tabela “apertada” prejudicou o Operário.

“Acredito que os times do Amazonas não estão preparados para jogos tão próximos, como tivemos este ano, nós jogávamos na quarta e perdíamos dois zagueiros e no sábado perdíamos mais dois e assim o time ia ficando desfalcado e não conseguia vencer as outras partidas”, comentou.