Publicidade
Esportes
Craque

Presidente do Penarol diz que reforços só quando a Série D começar

Com a indefinição na Série D, a diretoria do Penarol quer realizar amistosos para manter o time em atividade. 1º jogo poderá ser ro Roraima (RR) 14/06/2012 às 16:10
Show 1
Presidente do Penarol ao lado do gonernador Omar Aziz
Acritica.com Manaus (AM)

O presidente do Penarol, Daniel Macedo, afirmou que só irá contratar novos jogadores após a confirmação de quando irá começar o Campeonato Brasileiro Série D.

“No momento, não podemos contratar novos jogadores, não sabemos quando irá começar a competição. Temos uma folha de pagamento muito alta e sem jogos oficiais, os patrocinadores não querem investir.

O governador prometeu nos ajudar financeiramente na série D. Estamos analisando alguns jogadores que disputaram o estadual deste ano e vamos atrás de atletas de outros estados também.

Tudo será feito com muita cautela, vamos montar um time não só competitivo, mas um time para ser quem sabe, campeão da Série D 2012.

O nosso objetivo principal é o acesso à série C, mas o time que estamos formando pode brigar pelo título, queremos surpreender”, disse Daniel Macedo.

O mandatário afirmou que irá contratar ao menos seis atletas para reforçar o elenco. “Nossa intenção é contratar ao menos seis jogadores, uma das prioridades é a zaga.

No estadual deste ano, o setor foi muito criticado pelos torcedores e reconhecemos que a zaga precisa ser reforçada”, disse.

Daniel Macedo disse que se a competição não começará ainda esta semana, o Penarol poderá realizar mais um amistoso.

“Se a competição não começar esta semana, vamos tentar realizar um amistoso com um clube que disputa a série D”, afirmou Daniel.

Na tabela original da CBF o Penaria estrearia contra o Atlético Acreano, no Estádio Floro de Mendonça, em Itacoatiara.