Publicidade
Esportes
Craque

Presidente do Penarol renuncia e Ila Rabelo assume o comando

No comando eo Penarol, Daniel não conseguiu fazer boa campanha na Série D do Brasileiro e o time vai jogar somente o Amazonense no ano que vem 02/10/2012 às 15:37
Show 1
Daniel Macedo (esquerda) conversa com secretária de esportes do Estado
Acritica.com Manaus (AM)

Em reunião com membros da diretoria na noite desta segunda-feira (01) na sede do clube, Daniel Macedo Lima renunciou ao cargo de presidente do Penarol.

O motivo alegado pelo ex-mandatário do time penarolense foi a incompatibilidade entre sua empresa e o clube. “Por incompatibilidade administrativa a frente do Penarol Atlético Clube com meus interesses comerciais e particulares e, para não prejudicar a Entidade a qual tive a honra de presidi-la por um ano e três meses, venho por meio desta agradecer pela oportunidade e confiança que em mim foi depositada”, disse Daniel Macedo.

Daniel frisou que durante seu mandato de presidente não conquistou o tricampeonato amazonense e nem o acesso à série C do Campeonato Brasileiro, mas reergueu a sede do clube, construiu o alojamento para hospedar os atletas, comprou um ônibus no qual já estar quitado e deixou dinheiro em caixa para montar o time para 2013.

Com a renuncia de Daniel Macedo, Ila Rabelo assumirá o cargo de presidente do Penarol Atlético Clube.

Confira a carta na íntegra

Ao

Conselho Deliberativo

Att.: Armando da Silva Rebelo (Presidente) e

         Ignácio Guedes Cavalcante Júnior (1.o Vice-Presidente)

Ref.: Carta Renúncia

Por incompatibilidade administrativa à frente do Penarol Atlético Clube com meus interesses comerciais e particulares, e para não prejudicar a Entidade a qual tive a honra de presidi-la por um ano e três meses, venho por meio desta AGRADECER pela oportunidade e confiança que em mim foi depositada.

Foram momentos difíceis onde passamos por grandes expectativas, ansiosos pelo tricampeonato e o acesso à série C do Campeonato Brasileiro, porém não foi possível, como todos sabem. Mesmo assim não fomos derrotados, pois conquistamos outras vitórias como: a construção da Sede, dos alojamentos, a compra de um automóvel (Ônibus), e honramos com todos atletas, funcionários  e fornecedores. Além disso, prosseguimos com o contrato com a Hermasa, conquistamos o contrato com a Coca-cola e a Siker.

            Portanto em caráter irrevogável venho renunciar ao posto de presidente do Clube dispensando maiores explicações na certeza de que o vice-presidente Ila Rabelo poderá cumprir o restante do mandato com retidão e bom discernimento. Quanto a mim retorno a condição de torcedor e colaborador do meu amado Clube.

Atenciosamente,

Daniel Macedo Lima – Presidente