Publicidade
Esportes
FUTEBOL DE AREIA

Primeira Taça Amazonas de Beach Soccer inicia neste sábado (20) na Ponta Negra

A competição será dívida em duas chaves com quatro equipes cada, onde todos os times se enfrentarão e os melhores de cada grupo brigarão pelo título de campeão amazonense 15/01/2018 às 14:46
Show futebol de areia
Além de troféu e medalhas para os três primeiros colocados, o campeão leva ainda um jogo de equipamentos (Foto: Mauro Neto/ Sejel)
acritica.com* Manaus (AM)

A Federação Amazonense de Futebol de Areia (FAFA) realiza nos dias 20, 21, 27 e 28 deste mês, na Praia da Ponta Negra, Zona Oeste de Manaus, a 1ª Taça Amazonas de Beach Soccer. Os jogos terão início a partir das 15h com quatro disputas a cada dia.

A competição será dívida em duas chaves com quatro equipes cada, onde todos os times se enfrentarão e os melhores de cada grupo brigarão pelo título de campeão amazonense de Beach Soccer. Além de troféu e medalhas para os três primeiros colocados, o campeão leva ainda um jogo de equipamento com 15 blusas e 15 calções personalizados e mais quatro bolas oficiais. Os destaques da competição como melhor goleiro, melhor jogador e artilheiro, também serão premiados.

Ainda de acordo com Gelson Junior, o nível técnico das equipes locais de Beach Soccer cresce a cada nova competição.  “Nós fizemos duas competições da Copa Manaus e as equipes manauaras apresentaram um nível excelente, foi um sucesso. Temos aqui tudo para fazer o beach soccer crescer e estar na ponta como no Rio de Janeiro e Espírito Santo, estados que disputam competições de alto nível por conta da sua referência, e este é o nosso objetivo, colocar o Amazonas em destaque”, comentou o presidente.

*Com informações de assessoria de imprensa

Publicidade
Publicidade