Publicidade
Esportes
Craque

Primeiro Top Fight de MMA acontece no sábado, em Manaus

A competição acontecerá às 20h, no Centro de Lutas da academia Top Life, no conjunto Campos Elíseos, Zona Centro-Oeste preguiçoso 24/07/2012 às 10:59
Show 1
Léo Jaime e Mário Israel farão o combate principal na Top Life, sábado à noite, para 150 privilegiados
Jhonny Lima ---

No próximo sábado, às 20h, o Centro de Lutas da academia Top Life, no conjunto Campos Elíseos, terá uma noite de muita porradaria com a realização do 1º Top Fight, evento de Artes Marciais Misturadas (MMA) coordenados por Andrezza Façanha e Helton Henrique,  que terá um card de seis combates, com Mário Israel (Top Life) e Léo Jaime (Balbi Team) na luta principal até 61kg. Segundo Helton Henrique, apenas 150 ingressos estão à venda, no valor de R$ 30 na própria academia, a partir das 19h. No octógono, a certeza é de show e combates emocionantes,  pois reunirá algumas promessas da nova safra de gladiadores de MMA amazonense dos pesos pena e leve.

“Queremos proporcionar aos alunos uma vivência do MMA e como seria um evento desse porte, já que a maioria não presenciou. Também inserir novos atletas com promessas de vitórias”, declarou.

Atleta da casa, o casca-grossa Mário Israel, discípulo de Júnior Cardoso, encara o estreante Léo Jaime, aluno de Adriano Balbi, na categoria até 61kg, numa disputa que promete estremecer o octógono.  Faixa roxa de jiu-jítsu, Mário Israel fará sua quarta participação em MMA. “Estou me preparando desde o início do ano e vou em busca do nocaute”, disse.

Se depender do faixa azul, Léo Jaime, o combate terá outro rumo. “A luta é minha, vou estrear com toda a vontade. Vou nocauteá-lo”, provocou Léo Jaime.

Superação
Exemplo de superação, o lutador Léo Jaime morou alguns anos na rua, mergulhado no mundo da bebida e das drogas. Foi resgatado pelo mestre Adriano Balbi e hoje é uma das promessas de MMA em Manaus. “Estava numa boca de fumo e o Adriano me levou para a igreja. Depois me levou para a academia. Hoje moro no Ajuricaba e tenho família”, finalizou o lutador, que agora tenta a sorte no esporte.

Card  de lutas
Edinei Silva (BTT) VS Roberto Dinamite (Empório Team) - até 61kg

Rubens (Top Life) VS Wanderson (Pro Fitness)  - até 61kg

Sidiney Lima (Top Life) VS Joel Braga (Empório Team) - até 70kg

Rômulo Braga (Top Life) VS Álvaro Paixão (Empório Team) - até 70kg

Sassarito (SD System) VS Tony Martins (Pro Fitness)  - até 70kg

Mário Israel (Top Life) VS Léo Jaime (Balbi Team) - até 61kg