Publicidade
Esportes
Craque

Primeiros atletas da Seleção olímpica a chegar em Manaus falam sobre amistosos na Arena

Fred, do Shakhtar Donetsk, e Felipe Anderson, da Lazio, chegaram por volta das 23h10, no aeroporto internacional Eduardo Gomes, e foram recebidos por uma pequena concentração de torcedores, além de veículos da imprensa 06/10/2015 às 09:45
Show 1
Felipe Anderson, da Lazio, fez a alegria dos fãs
Felipe de Paula e Anderson Silva Manaus (AM)

Confira galeria de fotos

Com a missão de iniciar uma trajetória que pode levar o futebol brasileiro ao único título mundial que ainda não possui - o ouro olímpico - desembarcou em Manaus na noite desta segunda-feira (05) a Seleção Olímpica Brasileira de Futebol, que fará na cidade dois amistosos, contra República Dominicana e Haiti, respectivamente nos dias 9 e 12 de outubro, na Arena da Amazônia.

Os dois primeiros atletas a desembarcarem na cidade foram os meias Fred, do Shakhtar Donetsk (Ucrânia), e Felipe Anderson, da Lazio (Itália), ambos falaram com a imprensa no saguão do aeroporto Internacional Eduardo Gomes.

Os atletas - prováveis titulares da seleção convocada por Dunga e comanda pelo técnico Rogério Micale - chegaram por volta das 23h10 e foram recebidos por uma pequena concentração de torcedores, além dos veículos de imprensa.

“Estou muito feliz de estar aqui e vamos dar nosso máximo para procurar uma sequência de vitórias com a seleção olímpica”, disse Fred, que já disputou a Copa América pela Seleção Brasileira principal,  meses atrás.

Felipe Anderson falou sobre a expectativa para o jogo e se mostrou ansioso para conhecer a Arena da Amazônia. “Espero conhecer. Todo mundo fala que é muito lindo. Espero participar dos jogos e fazer um grande jogo”, disse o meio-campista da Lazio.

Meia hora depois, às 23h40, juntaram-se aos dois os atacantes Valdívia e Vitinho, do Internacional, o também atacante Gabriel, do Santos, o zagueiro Rodrigo Ely, do Milan (Itália), o volante Lucas Silva, emprestado ao Olympique de Marselha (França) pelo do Real Madrid, além do treinador da Seleção para os amistosos em Manaus, Rogério Micale.

O restante da delegação chegou durante a madrugada desta terça-feira (6) e foi direto para a concentração da seleção, no hotel Caesar Business Manaus, na avenida Darcy Vargas, na Zona Centro-Sul da capital.