Publicidade
Esportes
Craque

Princesa decide com Penarol vaga na final

Mesmo com a saida de jogadores importantes da equipe, o técnico Aderbal Lana diz que o Tubarão do norte está preparado para o jogo com o Penarol. 03/03/2012 às 13:27
Show 1
Técnico Aderbal Lana durante jogo entre Princesa e Penarol
--- Manaus

O Princesa do Solimões entra em campo amanhã contra o Penarol para disputar o jogo de volta da semifinal. Mas antes de voltar as atenções para a grande decisão, o Tubarão do Norte teve de lidar, ontem, com a saída de três jogadores: o zagueiro Juninho, o volante Acreano e do terceiro goleiro Davi.

Juninho, que protagonizou uma briga com o técnico do Princesa, Aderbal Lana, no jogo da última quarta-feira, contou que o clima após a confusão ficou insustentável e que achou melhor pedir para sair do elenco. Segundo o próprio zagueiro, sua “retirada” resultou de um acordo amigável com os dirigentes do clube. “Pedi desculpa para o Lana, pois no dia estava de cabeça de quente e ele mesmo (Lana) disse que eu podia continuar na equipe.

Mas depois de uma briga sempre pode vir um próximo desentendimento”, comentou Juninho, revelando que já recebeu proposta de um clube do Pará par atuar. Segundo  o supervisor do Princesa, Isaac Soares, Acreano pediu demissão do Princesa após estar dois jogos sem atuar pelo clube devido uma lesão no joelho direito. Enquanto Davi saiu em solidariedade à Juninho.

Apesar das dispensas, o Tubarão do Norte manteve o espírito de equipe unida.  Ontem, Lana investiu num treino tático pela manhã e pela tarde juntou os jogadores para recreação no Balneário do Miriti. “A saída dos jogadores em nada afetou o time para o jogo de amanhã. Quanto ao resto da equipe, é importante dar atenção ao lazer dos jogadores. Eles estão vindo de uma maratona de jogos e poder relaxar dá um gás a mais na equipe para o jogo contra o Penarol”, afirmou Issac.