Publicidade
Esportes
Craque

Princesa e Penarol ficam no empate de 1 a 1 na semifinal

As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo domingo, em Itacoatiara. Na outra semifinal o Fast Clube enfrenta o Nacional na noite desta quarta, no SESI 29/02/2012 às 19:32
Show 1
Princesa e Penarol ficam no empate de 1 a 1 na semifinal
Lorenna Serrão e Carlos Eduardo Souza Manaus

Penarol e Princesa do Solimões empataram e 1 a 1, na tarde desta quarta-feira, no Estádio Gilberto Mestrinho, em Manacapuru, no primeiro jogo da semifinal do primeiro turno do Campeonato Amazonense 2012. O gol do Penarol foi marcado pelo atacante Fernando aos 15 minutos do primeiro tempo. Cacau cobrou pênalti para o Princesa aos dois minutos do segundo tempo e empatou o jogo.

O árbitro Reginaldo Vasconcelos Noronha expulsou de campo o volante He Man, do Penarol, e o zagueiro Bigu, do Princesa.

Com o resultado, no jogo da volta, domingo, no Estádio Floro de Mendonça, em Itacoatiara, se houver empate, haverá decisão por pênaltis. O Penarol é a única equipe invícta no futebol amazonense em 2012. Além disso, o time do interior conquistou os dois últimos títulos estaduais e está garantido na Copa do Brasil e na Série D do Campeonato Brasileiro. No dia sete de março o Penarol estreia na Copa do Brasil diante do Santa Cruz (PE), no Estádio Roberto Simonsen, o SESI.