Publicidade
Esportes
Craque

Princesa espera contar com a ajuda de São Pedro no jogo contra o Penarol

De acordo com o superviso do Tubarão, Isaac soares, o grande inimigo no jogo de ida contra o Leão do interior no empate de 1 a 1, foi à chuva 02/03/2012 às 09:02
Show 1
A chuva castigou o jogo de ida da semifinal entre Penarol e Princesa
Jornal A Crítica Manaus

O Princesa joga contra o Penarol em Itacoatiara  (176 quilômetros da capital) neste domingo, às 15h30, no Estádio Floro de Mendonça. Para o jogo do final de semana, o Tubarão do Norte torce para que São Pedro dê uma trégua e o sol possa irradiar o clássico e o caminho do time de Manacapuru. Para o supervisor do Princesa,  Isaac Soares, o grande inimigo no jogo de ida contra o Leão do interior - que rendeu o empate de 1 a 1 -  foi   a chuva.

“A chuva tem atrapalhado muito nosso desempenho. Nós temos o comprometimento de jogar bem tanto fora, quanto dentro de casa. Por isso, estamos com o pensamento positivo que o sol vai abrir no domingo e dessa forma a gente possa concentrar bem o jogo”, considerou Soares. Ainda segundo o supervisor do time, o zagueiro Juninho, que discutiu com seu comandante, Aderbal Lana no último jogo, não recebeu nenhum tipo de punição do time, mas o clube deve conversar com o jogador após a partida do final de semana. No jogo de Itacoatiara, Batista entrará como titular - como de costume - e Juninho está confirmado no banco de reservas.

Com o desfalque na zaga por parte de Bigu - expulso no último jogo - o Princesa deve convocar Piru para entrar em campo. Ainda para o jogo de domingo, o jogador Clemylton volta à lateral e Neto dá adeus à vaga como titular, cujo pode sentir o gostinho no jogo da última quarta-feira em Manaus.

“O Neto é uma boa opção, fez um bom jogo contra o Penarol, mas o Clemylton já poderá jogar domingo e vamos dar prioridade à ele. Temos um jogo de bastante responsabilidade e queremos superar o adversário, por isso vamos atrás da  posse de bola e de um bom jogo”, afirmou o gerenciador do Tubarão do Norte, Carlos Prata.

Nesta quarta-feira, no Floro, o Princesa fez um treino de interação e hoje, às 16h, fará uma avaliação para a escalação oficial do time que atuará contra o Penarol.