Publicidade
Esportes
Craque

Princesa estreia Neto, ex-Tufão e mais dois contra o CDC Manicoré

Com um ponto na tabela, Princesa viaja a Manicoré de avião para tentar três pontos. Neto, Bigu e Simão estão regularizados e pode ganhar vaga no time 03/02/2012 às 18:45
Show 1
Neto (segundo) com a camisa do Tufão, ao ladod e kaco, Zé Rebite e Delmo
Carlos Eduardo Souza Manaus (AM)

O técnico Aderbal Lana recebeu três boas noticias nesta sexta-feira. O nome dos jogadores Neto, Simão e Bigu estão no BID (CBF) e podem atuar contra o CDC Manicoré, na tarde deste sábado, em Manicoré. Neto começou a carreira no São Raimundo, com o próprio Lana, em 1998 e depois foi para o futebol de Portugal. O jogador aindfa jogou no Peru no ano passado.

Bigu defendeu o São Raimundo, Holanda e por último esteve no América, no time que foi vice-campeão da Série D em 2010. Simão veio do futebol goiano e já atuou inclusive no Goiás. "São jogadores de qualidade que vão nos ajudar muito. Estamos ainda trazendo mais jogadores e até a próxima quarta-feira teremos novidades", disse Aderbal Lana.

A delegação do princesa chega a Manaus na manhã deste sábado de onde segue de avião para Manicore, no sul do estado do Amazonas. O time deixa Manaus as 11 horas e retorna após o jogo. O Princesa vem de um empate contra o Nacional, na últim quarta-feira. Na estreia o princesa foi derrotado pelo São Raimundo, na Colina.