Publicidade
Esportes
Craque

Princesa estreia no segundo turno contra o lanterna Rio Negro sem o meia Cacau

Depois de chegar à final do primeiro turno contra o Nacional e perder nos pênaltis, o Princesa volta a campo contra o lanterninha Rio Negro, em Manacapuru 20/03/2012 às 16:57
Show 1
Princesa do Solimões pronto para o segundo turno
Acritica.com Manaus (AM)

Princesa do Solimões e Rio Negro se enfrentam na tarde desta quarta-feira, no Estádio Gilberto Mestrinho, em Manacapuru, às 15h30. Vindo de um jogo na final do primeiro turno contra o Nacional, o Princesa não terá o meia cacau, expulso diante do Naça. O jogador vai cumprir suspensão automárica pela expulsão na final contra o Nacional.

Para compensar, os zagueiros Piru e Bigu estão de volta. Os dois jogadores cumpriram automática e estão liberados e suas escalações dependem do técnico Aderbal Lana.

Com apenas cinco pontos na primeira fase, o Rio Negro vem para o segundo turno tentando deixar a lanterna da competição. Para isso terá de tirar uma diferença de cinco pontos em relação às equipes que estão fora da zona de rebaixamento – Operário e CDC Manicoré, ambos com dez pontos.

De acordo com o técnico Iane Geber, a equipe terá uma postura diferente no segundo turno do Campeonato Amazonense.

“Estamos preparados para jogar, entendemos que o Princesa é uma equipe forte comandada por Lana e que possui excelentes jogadores, mas futebol se define em campo e esta vitória será muito importante para nós, por isso estamos prontos para encarar o Tubarão e a pressão da sua torcida”, comentou Geber.

Sobre o time titular, o treinador disse que tem apenas duas dúvidas para definir quem entrará jogando na quarta-feira.

“O Edinho Canutama está com uns problemas pessoas e por isso não sei ainda se ele terá condições emocionais para jogar na quarta. Outra dúvida é em relação à defesa, contratamos o goleiro Adriano, que já atuou no São Raimundo, mas não sei ainda se já está preparado para jogar, devo definir tudo isso no treino de amanhã (terça-feira)”, completou o técnico.

Confira a possível escalação do Galo contra o Tubarão

Rio Negro: Adriano ou Cleuter; Franco, Pastor, Bianor e James; Vinicius, Edson e Smith; Delciney e Maranhão, Paca ou Edinho Canutama.