Publicidade
Esportes
Craque

Princesa freia o Nacional e soma primeiro ponto no Estadual

Em tarde dos atacante 'Leonardos', Princesa e Nacional ficaram no empate de 1 a 1, nesta quarta-feira, no Estádio Gilberto Mestrinho, em Manacapuru 02/02/2012 às 09:16
Show 1
Goleiro Máximo sofre para evitar gol do Nacional
Carlos Eduardo Souza Manaus (AM)

Princesa do Solimões e Nacional empataram em 1 a 1 na tarde desta quarta-feira, pela segunda rodada do Campeonato Amazonense. O jogo foi no Estádio Gilberto Mestrinho, em Manacapuru.

As duas equipes criaram várias chances de gol, mas foi o Princesa que abriu o placar. O gol do Princesa saiu aos 36 minutos do primeiro tempo, depois que o atacante Leo ganhou uma bola no meio campo e se livrou de três jogadores do nacional e chutou forte de for a da área.

No segundo tempo o técnico Uidemar Oliveira mexeu na equipe do Nacional. Ele sacou o volante Álvaro e colocou em campo, Messi. A reação do Naça foi rápida e logo aos sete minutos, numa boa trama pelo lado esquerdo, Charles cruzou e Leonardo teve apenas o trabalho e escorar para o gol.

A partir do empate do Nacional o jogo teve ficou vibrante, com oportunidades de ambos os lados. Clayton Maranhense ainda chutou uma bola na trave do goleiro Máximo, do Princesa.

Com o resultado o Princesa somou o primeiro ponto na competição. Já o Nacional foi a quatro pontos, com uma vitória e um empate. Na próxima rodada o Nacional volta a Manacapuru. O time enfrenta o Operário, domingo, às 15H30, no Estádio Gilberto Mestrinho. O Princesa viaja à Manicoré para enfrentar o Princesa, sábado, às 15h30.

FICHA TÉCNICA

PRINCESA X NACIONAL

LOCAL: Estádio Gilberto Mestrinho (Manacapuru)

ÁRBITRO: João Batista Cunha Brito

ASS: Marcos Santos Vieira e Paulo Alves de Souza

GOLS: Leo aos 36 M/1T (Princesa), Leonardo aos 07 M/2T(Nacional)

Princesa: Máximo; Clemilton, Acreano, Kauê e Peru; Baé, Neto, Renato e Batista; Cacau e Leo. Técnico: Aderbal Lana

Nacional: Jairo;Amaral, Cristóvão, Santiago e Clayton (Alexandre); Alvaro (Messi), Thiago, Edvan e Hugo; Charles (Garanha) e Leonardo. Técnico: Uidemar Oliveira.