Publicidade
Esportes
Craque

Princesa se reabilita e vence o Iranduba fora de casa por 2 a 1

Princesa perdeu na estreia do segundo turno para o Rio Negro, mas descontou no Iranduba, com uma vitória de 2 a 1. Time de Lana quer vaga na semifinal 26/03/2012 às 08:24
Show 1
Técnico Aderbal Lana
Carlos Eduardo Souza Manaus (AM)

O Princesa do Solimões venceu o Iranduba, na tarde deste sábado, no Estádio Álvaro Maranhão, em Iranduba (22 quilômetros de Manaus).

Reforçado com os titulares Luís Paulo, Clemilton e Cacau, o Princesa do Solimões do técnico Aderbal Lana mostrou que está no segundo para se classificar e chegar às semifinais do segundo turno do Amazonense.

Neto fez o primeiro marcou aos 28 minutos do 1º tempo numa bela cobrança de falta. Derlan empatou aos 30 minutos do primeiro tempo para o Iranduba. No segundo tempo, quando o Iranduba já estava satisfeito com mais um empate, Nicson desempatou o jogo aos 42 minutos, decretando a primeira vitória do Tubarão no segundo turno.

As duas equipes voltam à campo na próxima quarta-feira (28), pela terceira rodada do segundo turno. O Princesa vai à Rio Preto da Eva enfrentar o Holanda, as 15h30, no estádio Francisco Garcia. O Iranduba tem uma tarefa mais difícil, pois terá de ir até Manicoré (a 333 quilômetros de Manaus para pegar o CDC.