Publicidade
Esportes
Craque

Principais atletas do País alentam Campeonato Brasileiro de Ginástica Rítmica

A competição reunirá um total de 36 conjuntos de seis Estados nas categorias pré-infantil, infantil, juvenil e adulto 06/11/2012 às 10:50
Show 1
Os atletas estarão competindo na Arena Amadeu Teixeira nesta semana
manaus hoje ---

Depois do Sul-Americano de Natação Master, encerrado no último sábado, Manaus se prepara para receber outro grande evento. De 8 a 11 de novembro, a sede verde da Copa do Mundo de 2014 será palco do Campeonato Brasileiro de Ginástica Rítmica de Conjuntos “Ilona Peuker”. O evento é uma realização da Confederação Brasileira de Ginástica (CBG), com patrocínio da Caixa. O suporte local é da Federação Amazonense de Ginástica (FAG) e o apoio oficial é do Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado da Juventude, Desporto e Lazer (Sejel).

A competição reunirá um total de 36 conjuntos de seis Estados (Amazonas, Pará, Distrito Federal, Espírito Santo, Paraná e Santa Catarina) nas categorias pré-infantil, infantil, juvenil e adulto. As apresentações acontecerão na Arena Amadeu Teixeira, com entrada franca, começando com o pré-infantil  e o infantil  na quinta-feira. Sede do evento, o Amazonas será representado pelo Clube Dance Hall, Associação Esportiva Lassalista e Associação Atlética Adalberto Valle.