Publicidade
Esportes
Craque

Problema na zaga do Princesa (AM) está resolvido

O comandante do Tubarão do Solimões, Aderbal Lana, finalmente achou uma solução: utilizar o lateral esquerdo Fernando como segundo zagueiro, fazendo dupla com Cauê 16/03/2012 às 09:50
Show 1
Aderbal Lana - técnico do Princesa do Solimões
Jornal Acritica Manaus

Uma das principais dificuldades do Princesa para entrar em campo contra o Nacional, no sábado (17), é tentar remontar a equipe para “tirar da cartola” um zagueiro, devido o clube estar com Bigu e Peru suspensos para o jogo de volta. Mas, após dias de estudo, o comandante do Tubarão do Solimões finalmente achou uma solução: utilizar o lateral esquerdo Fernando como segundo zagueiro, fazendo dupla com Cauê.

“Apesar do Lana não revelar tanta coisa pra gente de como vai usar os jogadores, já podemos ver nos treinos os dois  atuando e sabemos que essa é a melhor opção”, disse o supervisor do Princesa, Isaac Soares, revelando que a equipe treinou, nesta quinta-feira, em um campo a 10 minutos de Manacapuru (a 80 quilômetros de Manaus).

Segundo Soares, não há condições de treinar no Gilbertão devido as condições precárias que o campo se encontra.

“Isso prejudica muito o trabalho, pois não temos nem campo. Enquanto o adversário tem toda uma estrutura”, considerou o supervisor.