Publicidade
Esportes
Craque

Programa ao vivo vai anunciar a vencedora do Peladão a Bordo – O Reality

Na sede da TV A Crítica, Zona Centro-Sul de Manaus, onde acontecerá o programa ao vivo, familiares e amigos das três finalistas já estão prontos para torcer e mandar energias positivas para as candidatas 21/12/2012 às 19:49
Show 1
Rainha do Peladão será anunciada ao vivo
Lorenna Serrão Manaus

A Rede Calderaro de Comunicação preparou uma grande festa para anunciar a vendedora do Peladão a Bordo – O Reality, que vai ser coroada como a “Rainha do Peladão de 2012” e vai levar pra casa um carro 0 km. Na sede da TV A Crítica, Zona Centro-Sul de Manaus, onde acontecerá o programa ao vivo, familiares e amigos das três finalistas já estão prontos para torcer e mandar energias positivas as beldades.

A festa vai ser comandada pelo cantor sertanejo, Beto Gomez, e terá a apresentação de Nathália Nascimento, além da participação de todos os jurados que passaram pelo programa.

As candidatas a Rainha também já estão na sede da TV se preparando para a grande noite das suas vidas.

Fernanda Brito, 22, representante do time Família  Ozo, foi a primeira a ficar pronta para desfilar em frente às câmeras. Ela disse que está muito nervosa e que se vencer já sabe o que vai fazer com o prêmio.

“Vou vender para ajudar a minha mãe a construir um casa melhor. Também quero começar a minha faculdade no próximo ano, quero estudar Educação Física”, disse a finalista.

Juliana Soares, disse que está tranquila e ao mesmo tempo ansiosa. “Quero reencontrar a minha família e também saber logo o resultado do concurso, quero sair daqui com um carro”, comentou.

Tatiane Reis também está ansiosa, ela falou que quase não dormiu. “Passei a noite em claro e as horas hoje passaram lentamente, estou nervosa. Se ganhar o carro vou vender  e com o dinheiro pretendo montar uma loja”, afirmou a representante do União da Ilha da Manaus Moderna.