Publicidade
Esportes
Craque

Projeto ‘Caramuri’, o nome da bola da Copa de 2014 será apresentado em Brasília

Beto Mafra levará o projeto nesta terça-feira (20), a Comissão de Esporte do Senado Federal, na capital do Brasil, às 09h (horário de Manaus) 20/03/2012 às 09:06
Show 1
Beto mafra começa a levar a ideia Brasil afora
Jornal Acritica Manaus

Após ganhar a atenção do ministro do Esporte, Aldo Rebelo, do governador do Estado, Omar Aziz, e da sociedade em geral, Beto Mafra apresentará nesta terça-feira (20),  na Comissão de Esporte do Senado Federal, em Brasília, às 09h (horário de Manaus) o projeto de sua autoria, “Caramuri”

Às 15h, o idealizador ainda visitará  a Arena Nacional de Brasília e ao longo da tarde passará na Confederação Nacional Municipal. Beto ainda conta que poderá encontrar com o presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), e com o ex-jogador e deputado federal, Romário .

“Estou muito confiante  e feliz com toda essa divulgação que vem sendo feita. Amanhã (hoje) vou fazer uma apresentação aos senadores e espero conquistar todos os presentes, inclusive o Romário”, disse Mafra, que na quinta-feira ainda fará uma palestra na UEA para os alunos do curso de Meio Ambiente e Turismo.