Publicidade
Esportes
Craque

Provável substituto de Sheik, Willian sente dor, mas segue em treino do Corinthians

A novidade do dia foi a volta de Luis Ramírez. O peruano, que está na mira do Sport para a disputa do Brasileirão, estava com a seleção do seu país no jogos Eliminatórios 14/06/2012 às 16:41
Show 1
Willian comemora o gol da vitória do Timão
Lancepress! São Paulo

Após derrotar o Santos por 1 a 0 na Vila Belmiro, em jogo válido pela primeira decisão da semifinal da Copa Santander Libertadores, os jogadores do Corinthians se reapresentaram no CT e se dividiram em dois grupos.

Por conta do desgaste, os titulares participaram apenas de uma atividade regenerativa na parte interna do CT. Já os reservas, após um treino físico, integraram uma atividade técnica de campo inteiro. Provável substituto de Sheik no jogo da próxima quarta-feira, no Pacaembu, Willian reclamou de dores na coxa direita em determinado momento do treino. Atendido no campo, voltou e ficou por lá até o fim, sem novas reclamações.

A novidade do dia foi a volta de Luis Ramírez. O peruano, que está na mira do Sport para a disputa do Brasileirão, estava com a seleção do seu país no jogos Eliminatórios.

Outra "cara nova" foi Guilherme. Operado por uma hérnia inguinal, o lateral-direito que chega da Ponte Preta já faz trabalhos físicos no campo, mas ainda vai demorar para estar a disposição de Tite.

Macaca, aliás, que é o próximo adversário do Timão no Brasileirão. Neste domingo, provavelmente apenas com reservas, o Alvinegro vai a Campinas para a partida válida pela quinta rodada da competição.