Publicidade
Esportes
Craque

Quando defendemos o Cruzeiro, pensamos em nós; diz Celso Roth sobre

Questionado se já tem uma definição da equipe para o jogo de domingo, como o retorno de Anselmo Ramon ou a manutenção de Wellington Paulista no ataque, Roth disse que não 29/11/2012 às 19:22
Show 1
Celso Roth, técnico do Cruzeiro
Acritica.com Manaus (AM)

O técnico Celso Roth concedeu entrevista coletiva na manhã desta quarta-feira, na Toca da Raposa II, e, perguntado sobre os planos do Cruzeiro no clássico de domingo, contra o Atlético-MG, às 17h, no Independência, rechaçou que a Raposa tenha alguma motivação extra às que a importância da partida já proporciona aos jogadores.

“Não precisa. Acho que temos que pensar sempre em nós. Estamos defendendo o Cruzeiro. Disse, há um mês, que nós tínhamos que terminar o campeonato com dignidade, e o estamos fazendo. E num clássico, mais ainda. A motivação num clássico é redobrada”. Roth afirmou que o time cruzeirense já pensa no clássico desde o fim do jogo do último domingo, contra o Coritiba, quando a Raposa venceu por 2 a 1, no Independência.

“O clássico começou no domingo, depois do jogo. Tivemos a reapresentação ontem (terça-feira), foi feito um trabalho, hoje de manhã fizemos um trabalho de fundamentos, e amanhã já começamos a encaminhar a equipe. Temos que ter todo um cuidado nessa preparação. Mas já estamos pensando no clássico desde o final do jogo contra o Coritiba”.

Questionado se já tem uma definição da equipe para o jogo de domingo, como o retorno de Anselmo Ramon ou a manutenção de Wellington Paulista no ataque, Roth disse: “Ainda não. Temos que esperar. Amanhã nós começaremos a definir. O que nós não vamos fazer é fechar o treinamento, vamos deixar aberto para vocês (jornalistas)”.