Publicidade
Esportes
Craque

Quartas de final da Copa de Futebol feminino agitaram Manaus

Quatro times conseguiram passar pela prova de fogo e ‘sobreviveram’ para brigar pela  semifinal do evento, que ocorre dia 15 de setembro, a partir das 17h, no Campo do Buracão (Parque Dez) 03/09/2012 às 08:51
Show 1
Decisão Os times ‘sobreviventes’ da 18ª Copa de Futebol de Areia Feminino disputam semifinal dia 15 de setembro
Jornal A Crítica Manaus

Na tarde deste domingo, o Campo do Buracão no Parque Dez (Zona Centro Sul)  foi marcado pela disputa das quartas de final da 18ª Copa de Futebol de Areia Feminino. Assim, quatro times conseguiram passar pela prova de fogo e ‘sobreviveram’ para brigar pela  semifinal do evento, que ocorre dia 15 de setembro, a partir das 17h, no Campo do Buracão (Parque Dez).  Salcomp GDO enfrentará a Nilton Lins, enquanto que Unidas do São José II  vai pegar o Arsenal.

As primeiras equipes que entraram em campo, ontem,  foram Salcomp GDO e Independente Futebol Feminino. No primeiro período as equipes conseguiram manter o equilíbrio, mas foi só abrir uma diferença de dois gols que o Salcomp passou a comandar. A partida terminou em 12 a 4, para o time formado por industriarias do Amazonas.

 Unidas do São José II e ASEC/Crespo entraram em seguida.  O primeiro período foi marcado pelo empate de 2 a 2, que persistiu até metade do segundo tempo, mas por desatenção do ACEC/Crespo o time adversário marcou 2 gols seguidos, com a camisa 11, de Maria Izabel, aumentando a diferença.

No terceiro período o time da Zona Leste voltou esperto, conseguindo  finalizar o placar em 6 a 2, arrancando, de quebra,  aplausos da torcida da Unidas do São José II. A final da competição será no dia 22 de setembro.