Publicidade
Esportes
Craque

Quem é o atleta do Amazonas mais gato?

A Rede Calderaro de Comunicação (RCC) lançou neste sábado (09/06) um projeto que promete agradar e muito o público feminino. Trata-se do concurso “O Cara do Esporte Amazonense”, que vai eleger quem é o atleta mais bonito do Estado. Além da beleza, o concurso pretende mostrar o talento individual dos nossos atletas, que chamam a atenção não só por apresentarem um belo porte físico, mas também por serem destaques em torneios locais, nacionais e até em mundiais 10/06/2012 às 15:48
Show 1
'O Cara do Esporte Amazonense
Lorenna Serrão Manaus

A Rede Calderaro de Comunicação (RCC) lançou neste sábado (09/06) no programa televisivo 'Craque na TV' um projeto que promete agradar e muito o público feminino. Trata-se do concurso “O Cara do Esporte Amazonense”, que vai eleger quem é o atleta mais bonito do Estado e essa escolha será feita por você, cara leitora (e os leitores fiquem a vontade pra votar também), que poderá conferir no portal acritica.com os ensaios fotográficos com um time de oito candidatos selecionados pela equipe da RCC, e em seguida votar no seu favorito.

Além da beleza, o concurso pretende mostrar o talento individual dos nossos atletas, que chamam a atenção não só por apresentarem um belo porte físico, mas também por serem destaques em torneios locais, nacionais e até em mundiais.

Os oito selecionados praticam modalidades variadas, algumas conhecidas, como o vôlei que será representado por Kleist Praia, 22, e o jiu-jitsu por Robert Pato, 29. A nova febre do Brasil, o MMA, terá como defensor Adriano Martins, 29. No paramotor, modalidade ainda pouco divulgada no Estado, o representante será Giuliano Falabella, 30.

Mas, os esportes radicais também marcam presença com Daniel Cabral, 25, do wakeboard, e Allisson De Vargas, 23, do paraquedismo. Quem gosta de velocidade não precisa se preocupar porque Yuri Azevedo, 31, promete acelerar no kart para fisgar o título de “O Cara do Esporte Amazonense” e é claro que o futebol, nossa paixão nacional, também tem um representante: o goleirão Jonatan Braga, 19, campeão amazonense de 2012 pelo Nacional.

O concurso será mais uma oportunidade de divulgar e apoiar os atletas amazonenses, que durante dois meses participarão de forma efetiva da programação de todos os veículos da Rede Calderaro de Comunicação (TV, Rádio, Portal, Impresso).

A partir do próximo sábado, o Craque na TV começará a veicular as matérias individuais, onde o público poderá conhecer mais sobre cada candidato. No Magazine, os atletas estarão mais à vontade e falarão sobre os cuidados com beleza.

O A Crítica Notícia que também está envolvido neste projeto, trará entrevistas exclusivas todas as segundas-feiras com os selecionados. E o portal e o jornal A CRÍTICA trarão, a cada semana, todas as curiosidades sobre “O Cara do Esporte Amazonense”. O concurso terá duração de dois meses, ao final o atleta vencedor irá receber um superprêmio, por isso vale a divulgação de todos os links do portal acrítica.com nas redes sociais.

Kleist é o primeiro da lista

O primeiro candidato a participar do Craque na TV será Kleist Praia, 22, do vôlei de quadra, irmão da campeã pan-americana de ginástica rítmica, Bianca Maia. O atleta que começou a praticar a modalidade com 12 anos por influência do Pai, aos 19 ganhou destaque nacional ao conquistar o terceiro lugar pela equipe de Pinheiros, na Superliga 2009/2010, considerada a principal competição do País e que este ano foi vice-campeão suíço, pelo Lugano, estará presente no programa do próximo sábado, a partir das 11h, na TV A Crítica. O candidato que está de “férias” em Manaus e tem aproveitado as horas vagas para participar de torneios locais e regionais de vôlei de praia, vai falar do futuro e da sua participação no concurso da Rede Calderaro de Comunicação. Ainda neste dia, o público poderá conhecer a torcida e a campanha que a família de Kleist está preparando nas redes sociais para torná-lo “O Cara do Esporte Amazonense”.

Escolha o seu preferido e vote aqui