Publicidade
Esportes
Craque

Radical Fitness promove Update 1 para professores em Manaus

As atividades acontecerão neste sábado, a partir das 9h, na academia Top Life, na Avenida Carlota Joaquina, 87, no Edifício Carvalho Center, Parque 10, Zona Centro-Sul 16/03/2012 às 11:42
Show 1
Top Life recebe evento mix
Jornal Manaus Hoje Manaus

Neste mês, a Radical Fitness irá promover o Update 1, evento destinado à equipe de professores credenciados à franquia para atualização de suas aulas, com novas coreografias. O primeiro encontro deste ano acontecerá em Manaus, uma das quatro cidades contempladas no País. As atividades acontecerão neste sábado, a partir das 9h, na academia Top Life, na Avenida Carlota Joaquina, 87, no Edifício Carvalho Center, Parque 10, Zona Centro-Sul.

Cida Conti, diretora da Radical Fitness, explica que o Update 1 serve para qualificar os profissionais das academias credenciadas aos programas da rede, de forma a ministrar as aulas conforme as diretrizes e os preceitos técnicos da Radical Fitness. Ela, que também é responsável pelo evento, reúne os melhores profissionais do mercado. “É um dia de entretenimento e malhação.”

O evento é aberto ao público interessado em atividades físicas e, também, aos que desejam conhecer as novas coreografias, que serão apresentadas para os diversos programas da Radical Fitness. Cida Conti adianta que esse será um dia de gastar muita energia, afinal as aulas vão das 9h às 14h, com pequenos intervalos.

Para os admiradores de esportes que envolvem a luta, Cida Conti indica as aulas de “Ki Max”, a qual utiliza elementos das artes marciais para melhoria do condicionamento físico. “No Update 1, a modalidade fará o maior sucesso.”

Novo no Brasil, o Ki Max foi desenvolvido pela Radical Fitness e é licenciado no Brasil por Cida Conti. A aula oferece um mix de técnicas que envolvem três modalidades de luta: boxe, muay thai e kick boxing.

Em Manaus, o Update 1 contará com o apoio da  Top Life, que além de colaboradora, também será ponto de encontro onde todos poderão participar ou até mesmo conhecer o evento e os programas que prometem virar sensação nos próximos meses.