Publicidade
Esportes
Craque

Rainha do Peladão de 2012 está livre, leve e solta

Juliana Soares fala do título de Rainha, posa para as lentes e avisa que não quer saber de namorado 28/12/2012 às 09:50
Show 1
Juliana Soares fala do título de Rainha, posa para as lentes e avisa que não quer saber de namorado
Nathália Andrade Manaus

Uma semana após ter sido eleita Rainha do Peladão 2012, Juliana Soares, que representou o ASA Futebol Clube, divide o tempo entre os compromissos de realeza, os momentos com a família e a paixão pelo vôlei.

Vencendo Tatiane Reis e Fernanda Brito, finalistas do concurso, com 53,59% de um total de 136,653 mil votos pelo telefone e pelo Portal A Crítica, Juliana se disse surpresa com o resultado. “Nunca tinha nem pensado em me inscrever, até que o pessoal do clube (o ASA, do qual ela e a família são sócios) deu essa ideia. Eu não queria, mas minha mãe insistiu”, disse a bela.

À exemplo de Jéssica Sepatine, que reinou em 2011, participou de campanhas, ensaios e outros concursos e se tornou Miss Brasil Latina 2013, Juliana quer agarrar todas as oportunidades que lhe forem oferecidas. “Não quero disperdiçar os trabalhos que surgirem, mas também vou estudar, quero fazer faculdade de Psicologia, mas também cogito Educação Física”, afirmou Juliana.

Experiência Os momentos vividos no barco Victory Of God, que confinou 12 candidatas para o primeiro reality show da televisão amazonense, dificilmente sairão da cabeça de Juliana Soares. “Era muito bom, acordávamos cedo e todo dia tinha uma atividade. Isso era o que nos deixava mais nervosa, pois nunca sabíamos se a prova era eliminatória. A convivência com as meninas me ensinou muita coisa”, lembrou.RelacionamentosDescobrir, no barco, que namorava o mesmo rapaz que a colega de confinamento, Jéssica Lima, não abalou as estruturas de Juliana. “Nenhuma de nós duas teve culpa nesse episódio. Foi difícil no começo, mas conversamos e nos entendemos. Não guardo mágoa. O que aconteceu lá ficou lá. Agora estou solteira e namorado é algo que não está nos meus planos, por enquanto”, antecipou.

Reconhecimento Juliana está aprendendo a lidar com a popularidade e considera o carinho das pessoas mais um dos prêmios do Peladão. “Outro dia fui comprar pão lá perto da minha casa e o vendedor me reconheceu, é engraçado, mas muito bom. Agradeço a todos que torceram e votaram em mim e tem me apoiado”, finalizou a Rainha.“Tudo o que vivi durante o concurso foi incrível e estou muito feliz por ter sido eleita pelo povo”Juliana Soares, Rainha do Peladão