Publicidade
Esportes
RAINHA DO PELADÃO

‘A ficha ainda não caiu’, diz Juliana Malveira, Rainha do Peladão 2017 em ensaio de fotos

A última edição do CRAQUE de 2017 vai trazer um ensaio fotográfico exclusivo com a vencedora Rainha do Peladão 2017, Juliana Malveira 29/12/2017 às 12:50 - Atualizado em 29/12/2017 às 12:57
Show 15
Foto: Márcio Silva
Camila Leonel Manaus (AM)

Sua majestade, Juliana Malveira, 20, fez o primeiro ensaio após ser coroada Rainha do Peladão 2017.  A musa do Vila Mamão posou para as lentes do fotógrafo Márcio Silva no Palácio da Justiça, ponto turístico no Centro de Manaus. O ensaio completo você confere no caderno CRAQUE de domingo (29).

Apesar de fazer uma semana desde que ela foi anunciada, Malveira conta que tudo ainda parece um sonho. Sonho este que se tornou realidade após uma tentativa frustrada em 2015 - quando foi vice-campeã perdendo para Brena Dianá - mas que se realizou no último dia 22. “Ainda estou um pouco nostálgica com isso. A ficha ainda não caiu direito”, declara a rainha eleita com 54% dos votos, mais da metade dos votos obtidos pelas outras finalistas: Chayra, Sarah Andrade e Juliana Larrat.

Entre as lembranças os dias no barco, as festas, as amizades com as outras participantes e, principalmente o momento que ela passou de candidata à rainha. “Lembro muito na hora que a Nathy (Nathália Nascimento) me anunciou. Meu joelho ainda está roxo por causa disso. (No momento da comemoração ela caiu de joelhos emocionada) Vi que ia realizar meu sonho naquela hora e fiquei feliz mesmo”, disse.

Apesar de viver o sonho, ela diz que aos poucos está voltando para a rotina, que mudou após o concurso.
“Mudou bastante as coisas. As pessoas têm demonstrado aquele calor. Um monte de gente me desejando parabéns. E é tanta mensagem que ainda não vi tudo que tem no meu celular”, completa.

Além das primeira impressões, Juliana Malveira falou de planos para o futuro, amizades, o que pretende fazer durante o seu reinado e como enfrentou o confinamento e as diferenças com a candidata Juliana Larrat, uma das maiores rivalidades da edição deste ano no Peladão A Bordo.


Foto: Márcio Silva

Publicidade
Publicidade