Publicidade
Esportes
Craque

Ramon evita polêmica ao falar sobre rebaixamento do Palmeiras

Flamengo e Palmeiras se enfrentam no próximo domingo (18.11), às 17h, em Volta Redonda, no Raulino de Oliveira. O Mais Querido do Brasil ocupa a 9ª posição na tabela do Brasileiro com 47 pontos 16/11/2012 às 15:30
Show 1
Ramon, lateral do Flamengo
--- ---

Uma derrota do Palmeiras no próximo domingo, em Volta Redonda, matematicamente rebaixará a equipe paulista para  2ª Divisão do Brasileiro. Os jogadores do Flamengo sabem da importância da partida para o adversário, mas evitam polêmica ao comentar o assunto.

"A gente não tem nada a ver com a fase do Palmeiras. Se vamos rebaixá-los ou não isso não é problema nosso. Se fosse o contrário, ninguém teria pena do Flamengo. Vamos entrar em campo pensando em vencer para nos ajudar", disse o lateral-esquerdo Ramon, em tom respeitoso.

Se para o Palmeiras o próximo confronto é uma partida de vida ou morte, para o Flamengo é mais um jogo importante nesta reta final do campeonato para confirmar a evolução da equipe rubro-negra.

"A entrega para nós jogadores é a mesma. Pelo fato de nós não corrermos o risco que eles correm, nós vamos jogar com mais alegria, com menos pressão. Ganhar o jogo e rebaixar uma equipe como o Palmeiras é realmente uma partida especial. Mas gostaria de deixar claro que são eles que vão rebaixar o Palmeiras, caso isso aconteça, não nós", disse Ramon.