Publicidade
Esportes
Craque

Rascifran defenderá o Fast Clube no Amazonense deste ano

O Goleiro tem contrato até 2014 com a equipe do Santa Cruz, da cidade de Salinas (a 228 quilômetros de Belém), e que participa da segunda divisão, foi emprestado para o Rolo Compressor 17/01/2013 às 11:53
Show 1
Rascifran acerta com o Fast para esta temporada
Lorenna Serrão Manaus

O Goleiro Rascifran que tem contrato até 2014 com a equipe do Santa Cruz, da cidade de Salinas (a 228 quilômetros de Belém), e que participa da segunda divisão, foi emprestado para o Fast Clube e vai defender o time durante todo o campeonato Amazonense de 2013. O acordo foi fechado na manhã desta quinta-feira (17).

“Estava com passagem marcada para voltar a Salinas no dia 09 de janeiro, mas dias antes o Fast me ligou e como o meu pai sofreu um AVC e está com parte do corpo paralisado entrei em contato com o Santa Cruz e eles aceitaram a ideia do empréstimo e agora vou defender o Fast”, declarou o goleiro tricampeão amazonense.

Rascifran que em 2012 defendeu o Penarol no Estadual e ficou conhecido como a “Muralha” do Leão da Serpa, devido às defesas impressionantes, acertou com o time paraense quando a equipe de Itacoatiara, que não teve como cobrir a proposta do Santa Cruz, estava fechando o time para a série D do Brasileirão.