Publicidade
Esportes
Craque

Real vence Atlético de virada e fatura a Champions League

O Real Madri conseguiu vencer seu rival Atlético por 4 a 1 em Lisboa e faturou seu 10º título europeu de maneira heróica. O placar elástico não reflete o sufoco que o merengue passou para bater a equipe de Simeone 24/05/2014 às 18:54
Show 1
Cristiano Ronaldo deixou sua marca na final
Reuters Brasil Lisboa (POR)

De virada, o Real Madrid conquistou neste sábado (24) seu décimo título da Liga dos Campeões, batendo por 4 a 1 o Atlético de Madri em um jogo que foi até a prorrogação.

O Atlético, que conquistou o título da liga espanhola há uma semana, parecia destinado a levar o título após abrir o placar aos 36 minutos de jogo com um gol de Diego Godin, ajudado pelo erro do goleiro do Real, Iker Casillas.

O Real atacou incansavelmente no segundo tempo, mas teve de esperar até os acréscimos do segundo tempo para empatar a partida e levar a disputa para a prorrogação, com um gol de Sergio Ramos.

Com o Atlético aparentando cansaço, o Real completou a vitória quando fez três outros gols. O último deles veio com a cobrança de um pênalti por Cristiano Ronaldo. Essa foi a primeira final da Liga dos Campeões disputada por dois times de uma mesma cidade.