Publicidade
Esportes
Craque

Recanto da Criança garante vaga para final do Amazonense de futsal

O time conseguiu se classificar nas categorias sub-13 e sub-15 e agora treinará todos os dias para a decisão no sábado (09), no ginásio Casemiro de Abreu, Zona Norte de Manaus  04/06/2012 às 13:31
Show 1
O time sub-13 do Recanto da Criança conta com os sósias de Conca, Michel Teló e Ganso
Lorenna Serrão Manaus

Nos últimos anos os times do Recanto da Criança foram figurinhas certas nas finais do Campeonato Amazonense de Futsal. E no sábado (03), eles voltaram a confirmar o favoritismo e garantiram, mais uma vez, a oportunidade de brigar também pelo título deste ano, nas categorias sub-13 e sub-15. A grande final do torneio vai acontecer no sábado (09), a partir das 8h30, no ginásio Casemiro de Abreu, Cidade Nova, Zona Norte.

Segundo o técnico Luciano Silva, a equipe que foi formada há cinco meses, vai treinar agora todos os dias.

“Nós participamos do Amazonense desde 2004, mas este ano o time foi todo renovado, porém nós começamos a nos preparar para competição bem antes que as outras equipes e estamos muito focados e por isso vamos treinar forte para o jogo de sábado”, disse o treinador.

Na categoria sub-13, o Recanto vai enfrentar o Palas Atenas, campeão de 2011, e um forte candidato ao título. No sub-15, o adversário será o Tuna Luso de Manaus, considerado a grande surpresa deste ano.

“Serão duas grandes partida e para controlar os ânimos e a ansiedade dos atletas estamos organizando uma palestra para preparar a parte psicológica. Vamos pedir para que os atletas entrem em quadra pensando na vitória, mas não queremos que sintam a pressão da final, queremos que eles encarem tudo como um jogo normal”, comentou Silva.

A final do sub-13 começará as 8h30 e a do sub-15 às 9h.