Publicidade
Esportes
Craque

Recuperado de gripe, Neymar é decisivo para o Santos

Após se recuperar de uma gripe, que o deixou afastado do treinamento da última segunda-feira (27), o atacante Neymar voltou a treinar nessa terça-feira (28) e está confirmado para o jogo contra o Bahia 29/08/2012 às 10:22
Show 1
Neymar continua sendo decisivo para o alovinegro paulista
acritica.com Manaus (AM)

Embalado pelas vitórias nos clássicos diante de Corinthians e Palmeiras, o Santos volta a jogar nesta quarta-feira, contra o Bahia, a partir das 18h30 (horário de Manaus), na Vila Belmiro. E a ordem é ganhar novamente, para consolidar a arrancada no Brasileirão e se aproximar ainda mais do G4, o grupo dos quatro primeiros colocados - está em 10º lugar, com 26 pontos somados em 19 rodadas.

Sem problemas de contusões ou suspensões entre os titulares, o técnico Muricy Ramalho vai repetir a escalação santista pelo terceiro jogo seguido, incluindo a vitória de sábado sobre o Palmeiras e o empate da semana passada contra a Universidad de Chile, em Santiago, pela Recopa Sul-Americana.

Joia

Após se recuperar de uma gripe, que o deixou afastado do treinamento da última segunda-feira (27), o atacante Neymar voltou a treinar nessa terça-feira (28) e está confirmado para o jogo contra o Bahia.

O camisa 11 do Peixe se movimentou normalmente no Centro de Treinamento do Rei Pelé, em Santos, mostrou estar recuperado, mas preferiu se prevenir e participou das atividades protegido contra o friozinho com gorro e blusa de manga comprida por baixo do uniforme.

DDD
Já o Bahia inicia o returno (20ª rodada) contra o Santos com técnico novo, Jorginho, oficialmente anunciado nesta terça. Ele segue diretamente para o litoral paulista e só depois do jogo viaja a Salvador, onde deve ser apresentado na quinta. Os volantes Hélder e Diones e o meia Mancini estão de volta.