Publicidade
Esportes
Craque

Recuperado, Juan começa jogando contra o São Raimundo e pensa na classificação

Jogador de 19 anos é a arma do Iranduba para vencer o Tufão na noite desta quarta-feira, na segunda partida da Semifinal do Segundo Turno do Amazonense 09/05/2012 às 17:13
Show 1
Juan comemora o primeiro gol contra o Nacional
Carlos Eduardo Souza Manaus (AM)

O atacante Juan tem presença garantida na equipe do Iranduba, contra o São Raimundo, no Estádio do SESI. O jogador sofreu com uma série de contusões desde que chegou ao Iranduba, logo após ser o destaque da última edição do Peladão.

O jogador disse que está recuperado e, que mesmo que não estivesse 100% fisicamente, estaria no jogo, porque pode é a jogo do ano para o Iranduba.

“Temos que vencer. Se a gente perder só vamos jogar no ano que vem. Então é tudo ou nada e mesmo sentindo dores a gente tem de superar”, disse Juan.

No Iranduba, pode-se esperar a mesma forma tática de primeiro jogo, talvez com um pouco mais de cautela a pedido do técnico Fernando Lage. Israel Mineiro e Juan comandam o ataque. Rafael Iranduba é o homem de criação no meio de campo, e o lateral Bodão e Fabrício serão bastante exigidos taticamente.

“Acho que vai ser um jogo bom, pois trata-se de duas equipes que gostam de tocar a bola”, prevê Lage, que não vai contar com William Carioca em razão de cartões amarelos. “O time deve jogar com alegria e sem preocupação”, receita o treinador português.

São Raimundo: Tinho, Felipe Cristiano, Magno, Rondenelli, Junior Bahia e Fiti; Adelson, Paulinho e Gabriel; Washington e Clailson. Técnico Luis Miguel Oliveira

No primeiro jogo da Semifinal do Segundo Turno entre Iranduba e São Raimundo houve empate sem gols. Caso haja novo empate a vaga na final do returno será decidida nos pênaltis.