Publicidade
Esportes
Craque

Recuperados, Washington, Djalma e Amaral enfrentam o Iranduba (AM)

Atacante e Lateral vão passar por uma avaliação médica pela manhã para saber se terão condições de jogar 03/04/2012 às 19:09
Show 1
Washington pode jogar contra o Iranduba
Lorenna Serrão Manaus

Depois de perder a liderança para o Rio Negro, na última rodada, o São Raimundo vai contar com o retorno dos atacantes Washington e Djalma  e do lateral direito Amaral para tentar vencer o Iranduba, nesta quarta-feira (04), a partir das 15h30, no estádio Álvaro Maranhão. De acordo com o preparador físico do clube, Paulo Feitosa, apenas Gró ainda segue em tratamento.

“Washington e Amaral serão titulares, Dajalma vai ficar no banco, mas já está pronto para jogar, assim como Clailton que sentiu algumas dores no último jogo e voltou a ficar 100%, o único que ainda não se recuperou é o Gró que está com uma contratura muscular na coxa direita e passa por um tratamento intenso em uma clinica particular de Manaus”, disse Feitosa.

Mesmo com todos esses reforços, o diretor de futebol, Josildo Oliveira, afirmou que o Tufão não terá vida fácil nesta quinta rodada.

“É sempre complicado encarar o Iranduba dentro do Álvaro Maranhão, em todos os jogos em que ele jogou em casa se mostrou muito forte e difícil de ser derrotado, por isso teremos uma batalha tensa pela frente”, comentou Oliveira.

João Batista Cunha será o árbitro da partida entre São Raimundo e Iranduba e Odair Teles e os Luiz Claudio os assistentes.