Publicidade
Esportes
Projeto Londres

Rede Calderaro de Comunicação estreia programação especial dentro do Projeto Londres

Todos os veículos que integram a Rede Calderaro de Comunicação vão apresentar a partir desta segunda-feira (09), entrevistas e matérias especiais já no clima de Londres 2012 09/04/2012 às 10:21
Show 1
Jogos Olímpicos de Londres vão ser transmitidos pela Rede Calderaro de Comunicação
Cassandra Castro Manaus

A Rede Calderaro de Comunicação estreia nesta segunda-feira (09) o projeto Londres . Ele vai proporcionar ao público que assiste, ouve e acessa os conteúdos produzidos pela tevê, rádio, jornal e portal, um misto de informação e curiosidades que vão fazer com que todos entrem no clima dos Jogos Olímpicos de Londres.

Nesta segunda-feira (09) começam a ser exibidas em todos os programas, entrevistas exclusivas com personalidades do esporte brasileiro e matérias com abordagem voltada exclusivamente para os Jogos Olímpicos de Londres.  O material foi produzido também por equipes da RCC que percorreram cidades como São Paulo , Rio de Janeiro, Belém e outros países como Estados Unidos e Inglaterra.

No programa Magazine desta segunda-feira (09) , a ex-jogadora de vôlei Virna vai mostrar uma faceta diferente para os telespectadores. Virna vai falar sobre culinária e saúde.  O programa também vai fazer uma promoção com o sorteio de uma camiseta autografada pela jogadora Virna que foi medalhista olímpica pela Seleção Brasileira de Vôlei.  O sorteio será na quinta-feira (12).  O Magazine começa às 11h ( hora Manaus). Também nesta segunda-feira (09),  o programa A Crítica na TV vai exibir matéria com o maratonista Marilson.  O telejornal é exibido a partir das 19h (Manaus). Na rádio A Crítica, você também confere a partir das 6h (Manaus) matérias sobre a movimentação da Rede Calderaro de Comunicação na cobertura dos Jogos Olímpicos de Londres.

As competições vão ser realizadas entre os meses de julho e agosto de 2012 e serão transmitidas pela Rede Record, emissora oficial das Olimpíadas.  A Rede Calderaro , afiliada à Rede Record, vai ter uma equipe exclusiva em Londres para o trabalho de cobertura jornalística do maior evento esportivo de 2012. O produtor João Arthur, os repórteres Camila Baranda e José Augusto Júnior e o cinegrafista Rui Silva são o time escalado para esta missão de levar ao público todas as emoções dos jogos.