Publicidade
Esportes
Craque

Refletor: Confira o Top 10 do CRAQUE desta semana

Saiba o que os atletas aprontam quando não estão treinando e nem competindo 18/07/2015 às 08:40
Show 1
Vermelhinho, Messi curte praia no Caribe
acritica.com Manaus

A partir deste sábado, o CRAQUE vai mostrar para os internautas do acritica.com o que os atletas fazem quando não estão treinando ou competindo. Fora dos gramados, quadras e piscinas eles aprontam cada uma. Confere o Top 10 desta semana, que começa com a despedida de Casillas do Real Madrid e termina com as férias de Lionel Messi, no Caribe. Aliás, o jogador do Barcelona mostrou que está em ótima forma, um pouco vermelhinho, talvez, mas com um tanquinho MA-RA-VI-LHO-SO. Mas calma, tem também as brasileiras mais belas dos Jogos Pan-Ameicanos de Toronto.

1


Lágrimas no adeus Iker Casillas
- Sem palavras de arrependimento ou rancor, o goleiro Iker Casillas encerrou, de modo emocionante, a sua passagem de 25 anos pelo Real, prometendo que não vai decepcionar os torcedores do Porto, o seu novo clube. Sob lágrimas, Casillas se esforçou para ler um texto durante uma entrevista coletiva, um dia depois do Real Madrid anunciar a transferência do jogador para a equipe portuguesa. “Depois de 25 anos defendendo as cores do melhor time do mundo, o dia difícil chegou, quando eu digo adeus à instituição que tem me dado muito”, disse Casillas.

2


‘Bombadinhos’ -
Na reserva da seleção e ajudando as colegas que estão competindo no Pan de Toronto, a ginasta Jade Barbosa segue participando ativamente das redes sociais e mostrando seu espírito brincalhão. Dessa vez o alvo foi o também ginasta Arthur Nory, que posou só de calção flexionando os músculos.

3


Prata no salto sincronizado
- Depois de conquistar a medalha de prata no salto sincronizado, ao lado de Giovanna Pedroso, Ingrid Oliveira falou sobre a grande repercussão da polêmica da foto nas redes sociais. “Estavam falando muito mal, que eu só queria saber de postar fotos de costas, que não queria saber de medalha, e está aí a resposta. A medalha de prata ”, desabafou.

4


Eles arrancam suspiros das mulheres...
Eles mandam muito bem dentro de campo, cada um em sua posição, e fora dos gramados eles arrancam muitos suspiros das mulheres, principalmente aqueles que surgem fervorosamente como destaque no futebol. Como Kaká (Orlando City), Alisson (Internacional), Diego Cavalieri (Fluminense), Fábio (Cruzeiro).

5


A nova musa de Daniel Alves - Há uma semana, a modelo espanhola Joana Sanz anunciava publicamente o namoro com o lateral do Barcelona, Daniel Alves, com uma foto no Instagram ao lado do atleta durante as férias no Rio. O que poucos sabem, no entanto, é que o relacionamento do casal começou bem antes dos rumores do romance começarem a pipocar na imprensa estrangeira. Discreto, o casal se resguardou no início do namoro para evitar que o assunto ofuscasse o lado profissional do atleta em tempos de fim de temporada. A aproximação de Daniel Alves e Joana Sanz teve uma forcinha do fotógrafo catalão Andres Leon, especializado em moda. Colega dos dois, ele foi um dos entusiastas do relacionamento - Dani não assumia um namoro desde o fim do romance com a atriz Thaissa Carvalho, em 2014.

6


Criticou uniforme
- Em evento , campeão dos penas José Aldo criticou os uniformes do UFC. “Foi uma m***. Mas fazer o quê? Sabemos que é uma empresa privada, todos tem contrato. Não achei bonito, todos tem um estilo. Não posso fazer nada. Posso falar, mas fazer o que, tem de aceitar. Somos os power rangers (risos)”.disse.

7


Em nome do amor... Com a saída de Iker Casillas do Real Madrid, Sara Carbonero resolveu também sair do canal de TV Telecinco. A esposa do goleiro, que recentemente foi contratado pelo Porto, deve ficar um ano afastada da televisão para acompanhar o marido em Portugal. Sara Carbonero começou como repórter da Telecinco em 2009, onde protagonizou, no ano seguinte, um momento inusitado e beijou o marido na frente das câmeras na Copa do Mundo da África. Atualmente ela estava trabalhando como apresentadora do canal.

8

Sucesso colorado - Inter vende peruca de ValdíviaOs fãs do jogador Valdívia, principalmente os que gostam do cabelo dele, poderão agora reproduzir a vasta cabeleira do garoto nas arquibancadas. Ontem, o Inter divulgou em seu site oficial que disponibilizará para venda nas lojas oficiais do clube uma peruca personalizada do meia, artilheiro vermelho no ano. Cada unidade custará R$ 49,90.

9


As brasileiras gatas do Pan
- Atletas brasileiras vêm conquistando medalhas e colocando o Brasil nos lugares mais altos do pódio, mas além do talento, disciplina e determinação no esporte, a beleza delas também chama a atenção. Por isso, resolvemos fazer uma lista com algumas das mais belas representantes do nosso País nos Jogos Pan-Americano de Toronto, no Canadá. Confira a relação: Ingrid Oliveira (saltos ornamentais), as gêmeas Branca e Bia Feres (nado sincronizado), Raphaella Galacho (taekwondo), Mari Paraíba (vôlei), Jade Barbosa (ginástica), Priscilla Carnaval (BMX), Jaqueline Carvalho (vôlei), Lorena Molinos (nado sincronizado) e Mirella Coutinho (polo aquático). Aprovaram?

10


Vermelhinho, Messi curte praia -
O craque Lionel Messi está curtindo os dias finais de suas férias nas Ilhas Turcas e Caicos, no Mar do Caribe. Após ser vice-campeão da Copa América, o jogador aguarda o final do período de recesso para retomar o trabalho no Barcelona. Curtindo a piscina do local, vestindo bermuda curta, Messi parece não ter se preocupado muito com o filtro solar, acabando um tanto quanto vermelho. O craque argentino foi bastante assediado no local e tirou várias fotos com fãs.