Publicidade
Esportes
Craque

Reizinho deve começar jogando na estreia do Vasco da Gama

Logo no início do coletivo, o meia Felipe, que atuava entre os reservas, sentiu um incômodo no joelho direito e resolveu sair 18/01/2012 às 17:13
Show 1
Juninho deverá ser titular na partida de domingo, contra o Americano, no Moacyrzão
Lance Rio de Janeiro (RJ)

O técnico Cristovão Borges deu mostras da equipe que deve estrear no Campeonato Carioca neste domingo, contra o Americano, em Macaé (RJ). O meia Juninho, que chegou na pré-temporada cinco dias após o grupo, mostrou estar bem fisicamente e a tendência é a de que ele inicie o jogo entre os titulares.

O restante do time foi o mesmo que o treinador já vinha escalando nos treinamentos em Atibaia (SP). O atacante equatoriano Tenório treinou entre os reservas e teve boa movimentação, mas perdeu duas boas chances de gol. O argentino Matías Abelairas não participou do coletivo e fez um trabalho físico à parte.

A atividade acabou em 3 a 0 para os titulares, gols de Dedé, de cabeça, e Fellipe Bastos (dois).

O time titular jogou com: Fernando Prass, Fagner, Dedé, Rodolfo e Thiago Feltri; Nilton, Fellipe Bastos, Allan e Juninho; Diego Souza e Alecsandro.

FELIPE SAI SENTINDO

Logo no início do coletivo, o meia Felipe, que atuava entre os reservas, sentiu um incômodo no joelho direito e resolveu sair. Ele seguiu para o hotel onde foi fazer um trabalho de fisioterapia e, a princípio, não preocupa para domingo.