Publicidade
Esportes
Craque

Remo anuncia Edson Gaúcho como técnico na vaga de Flávio Lopes

Diretoria do Remo admitiu que negociava com Gaúcho antes mesmo da demissão de Flávio Lopes. Clube perdeu na estreia da Série D para o VEC 26/06/2012 às 14:44
Show 1
Edson Gaúcho quando dirigia o Paysandu
Carlos Eduardo Souza Manaus (AM)

A diretoria do Clube do Remo (PA) agiu rápido e assim que demitiu o técnico Flávio Lopes contratou Edson Gaúcho para o cargo de treinador.

Gaúcho é bem conhecido do torcedor paraense porque já treinou o maior rival, Paysandu

Edson Gaúcho confirmou, às 13h55 (hora de Brasilia), na sua página pessoal no Twitter (@EdsonGaucho), que fechou acordo com o Leão e chega a Belém na manhã desta quarta-feira (27).

“Boa tarde a tds amigos acertamos com Remo amanha já estaremos trabalhando com um só objetivo subir para serie C. Tenho certeza que vamos subir”, afirmou o novo treinador.

Edson Gaúcho agradeceu às mensagens de apoio dos amigos e da torcida do Leão. Em entrevista à Rádio Clube do Pará, o técnico já havia confirmado a contratação do atacante Mendes e havia mandado um recado para os jogadores remistas.

“Nós não vamos chegar para atrapalhar ninguém, mas os jogadores terão de saber que o Remo e sua torcida são maiores que tudo”, explicou.

Gaúcho confirmou também que vai reunir com cada atleta azulino para saber o que os jogadores acham do atual elenco e o que precisa ser modificado.