Publicidade
Esportes
Craque

Remo e Cametá começam a disputa do Parazão e vaga na Série D do Brasileiro

Quem vencer o Campeonato Paraense vai ficar com a vaga no Grupo A1, onde está o Penarol. Roraima, Acre e Rondonia ainda não definiram representantes 07/05/2012 às 19:28
Show 1
Jogadores do Remo comemoram conquista do 2º Turno do Parazão
Carlos Eduardo Souza Manaus (AM)

Clube do Remo e Cametá começam a decidir o título do Parazão 2012 nesta segunda-feira, às 20h30, no estádio Olímpico Edgar Proença, o Mangueirão, em Belém (PA).

Além de brigar pelo título do Estadual, as duas equipes também lutam pela vaga na Série D do Brasileiro. NO ano passado o Independente (PA), equipe do interior paraense venceu o Estadual e jogou a Série D.

O técnico Flávio Lopes, do Remo, não vai poder contar com o zagueiro Diego Barros, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, mas terá quatro jogadores que não atuaram na final do 2º turno contra o Águia de Marabá: o goleiro Adriano, o volante André, o meio-campo Magnum e o atacante Cassiano. Jonnathan, que sentiu o joelho,  será substituído por Allan Peterson.

No Cametá, que está descansando há mais de 30 dias o técnico Sinomar Naves ainda não sabe se escala o volante Paulo de Tarso, que está se recuperando de uma contusão é poderá ficar de fora. Se for confirmada a ausência, Júlio César será o substituto.

FICHA TÉCNICA

Local: Estádio Olímpico do Pará, Mangueirão

Hora: 20H30

Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva

Auxiliares: Luís Nascimento Lopes e Diorgenes Menezes Serrão

Atrás do Gol: Hélcio Araújo Neves e Nadilson Souza Santos

Cametá: Evandro; Américo, Gil Cametá, Alisson e Sousa; Ricardo Capanema, Paulo de Tarso (Júlio César), Soares e Ratinho; Jaílson e Rafael Paty. Técnico: Sinomar Naves

Remo: Adriano; Thiago Cametá, Edinho, Juan Sosa e Aldivan; André, Allan Peterson, Magnum e Reis; Cassiano e Fábio Oliveira. Técnico: Flávio Lopes.