Publicidade
Esportes
Craque

Remo quer mudar data de jogo entre Vilhena (RO) e Atlético (AC)

A 10ª rodada está marcada para o próximo domingo (26), com os jogos: Remo x VEC-RO e Atlético-AC x Penarol-AM 20/08/2012 às 18:51
Show 1
Remo e Atlético Acreano empataram em Belém
Acritica.com Manaus (AM)

A derrota para o Penarol-AM, por 4 a 1, na tarde deste domingo em Itacoatiara deixou os dirigentes do Remo em alerta. Isso porque o clube não confirmou a classificação para a segunda fase da Série D e, os concorrentes às duas vagas na segunda fase – Vilhena (RO) e Atlético (AC) vão jogar após a finalização de todos os jogos e, já sabendo do que precisam para se classificar.

Com isso, na tarde desta segunda-feira (20), a direção azulina entrou com um ofício junto a Federação Paraense de Futebol (FPF), solicitando que a entidade intervenha junto a Confederação Brasileira de Futebol (CBF),  para que a partida atrasada entre VEC-RO x Atlético-AC, marcada para o dia 29 de agosto seja jogada antes do jogo Remo e Vilhena.

A solicitação do ofício do Remo, assinada pelo presidente do clube, Sérgio Cabeça, solicita a mudança da partida para o meio desta semana, na quarta-feira (22). Segundo os diretores do Remo, a situação da partida atrasada ser marcada para depois da rodada final não tem cabimento, já que todos os jogos da última rodada têm que ser realizados no mesmo dia e na mesma hora.

A 10ª rodada está marcada para o próximo domingo (26), com os jogos: Remo x VEC-RO e Atlético-AC x Penarol-AM.

Time desfalcado

Após a goleada sofrida em Itacoatiara, o Remo contabilizará três baixas para o compromisso do próximo domingo diante do VEC, no estádio  Mangueirão, pela 10ª rodada do grupo A1 da Série D do Campeonato Brasileiro 2012.

O técnico Edson Gaúcho não poderá contar com o zagueiro Diego Barros, o volante Jhonnatan e o meia Reis, todos suspensos. Apesar das baixas, o treinador terá motivos para comemorar já que terá à disposição os volantes Índio e Rudiero Possebom, contratados recentemente pelo Leão Azul.

Com a ausência de Diego Barros, Ávalos pode assumir a titularidade. Já no setor de criação, Laionel e Ratinho (foto) são as opções no lugar de Reis. Caso Ratinho assuma vaga no meio, Gaúcho pode colocar um jogador para atuar ao lado de Fábio Oliveira no ataque.

Publicidade
Publicidade