Publicidade
Esportes
Craque

'Rescisão' conquista o II Campeonato dos Advogados do Amazonas de Futebol Society

A equipe Rescisão acabou descancando o favoritismo do Revisão Criminal e conquistou o primeiro lugar no Campeonato dos Advogados do Amzonas de Futebol Society - Troféu Alberto Simonetti Filho 02/06/2014 às 16:40
Show 1
Rescisão ficou em primeiro lugar, seguido por Revisão Criminal e Habeas Corpus
acritica.com Manaus (AM)

A grande final da segunda edição do Campeonato dos Advogados do Amazonas de Futebol Society - Troféu Alberto Simonetti Filho finalmente revelou o campeão na noite do último sábado (30) e reuniu mais de 300 profissionais confraternizando e disputando um bom futebol.

O vice-presidente da Caixa de Assistência dos Advogados do Amazonas (CAAAM), Messias Sampaio, fez uma avaliação da edição deste ano. “A cada edição vem aumentando o número de inscritos e, é importante separarmos um tempo para a prática do esporte, dedicação à saúde, mas, sobretudo, para ampliarmos nossa rede de relacionamentos”.

Dessa vez, quem saiu campeão foi o time ‘Rescisão’, que disputou a final numa final emocionante com o time ‘Revisão Criminal’, que era o grande favorito desta edição. Dr. Wagner Penha que estava no time vencedor, enalteceu o comprometimento do grupo, que se fechou em torno de um único objetivo, conquistar o Troféu.

Denize Aufiero, presidente da CAAAM fez um breve balanço da segunda edição do campeonato. “O resultado é extremamente positivo, mais de 300 jogadores participando, disputas extremamente equilibradas, clima de festividade, os advogados saindo de suas casas para vir confraternizar, uma festa muito bonita”, destacou Denize.

Classificação geral

1º colocado: Rescisão

2º colocado: Revisão Criminal

3º colocado: Habeas Corpus

Goleiro

Rennalt Lessa (Revisão Criminal)

Matheus Richard (Rescisão)

Zagueiro

Wagner Ricardo (Rescisão)

Samuel Fernando (Rescisão)

James Rodrigues (Revisão Criminal)

Meio-campo

Richard Regimar (Rescisão)

Thiago Gomes (Revisão Criminal)

Oswaldo Machado (Revisão Criminal)

Raphael Anunciação (Habeas Corpus)

Igor Hanan (Habeas Corpus)

Centroavante

Augusto (Rescisão)

Kaio Bruno (Revisão Criminal)