Publicidade
Esportes
Craque

Resumo das Novelas (18/01/2012)

Veja o que acontece hoje nas principais novelas da TV 18/01/2012 às 15:03
Show 1
Depois de levá-la para conhecer a ONG, Lúcio convida Laura para um programa mais romântico. Encantado com o jeito humanitário da antiga companheira de faculdade, o neurologista fica tímido na hora do beijo e ela toma a iniciativa. Laura diz que está interessada no amigo. A cena deve ir ao ar na quarta-feira (18/12/11)
UOL/NOVELAS ---

A Vida da Gente

Lúcio e Laura se beijam

Nanda e Francisco estranham a frieza com que são tratados na casa do avô dele. Lourenço pede ajuda a Rodrigo para conhecer Tiago. Júlia não gosta de ser contrariada pelo pai. Janice mostra um apartamento para Eva para que ela ofereça a suas amigas ricas. Miguel sugere que Sofia pergunte se Ana não quer treiná-la. Lorena pensa em sair da casa de Jonas. Celina tenta aconselhar Nanda. Aurélia observa indignada Wilson entrar no baile com Moema. Lúcio e Laura se beijam. Aurélia conhece Álvaro, o proprietário do salão onde Iná promove seus bailes. Rodrigo conta para Lorena que Tiago é filho de Lourenço.

Aquele Beijo

Lucena sugere complô a Rubinho

Claudia se surpreende ao saber que Lucena mentiu para Vicente. Brites recrimina Amália por ter apoiado Lucena. Alberto sugere que Bernadete industrialize seu creme. Lucena se irrita ao ver Vicente e Claudia juntos. Brites culpa Amália pela tristeza de Sebastião. O espírito da mãe de Iara comenta sobre um antigo urso da filha e Joselito o vê guardado dentro de um baú no porão.

Rubinho conta para Alberto sobre o filho que sua mãe abandonou antes de se casar. Felizardo pede para Olavo renunciar à sua candidatura. Íntima insulta Bob. Ricardo e Dalva ficam admirados com a habilidade que Bernadete tem com Flavinho. Brites obriga Sebastião a exigir sua parte no restaurante. Lucena sugere a Rubinho que eles se unam para impedir que Vicente e Claudia fiquem juntos.

Fina Estampa

René descobre que Griselda é a investidora do Brasileiríssimo

René fica intrigado com o pressentimento de Luana. Paulo repreende Vanessa por ter procurado Esther. Danielle não deixa Beatriz entrar na pizzaria para falar com Glória. Teodora comemora o dinheiro que conseguiu com a venda das miniaturas. Em seguida, a loira liga para Quinzinho e Quinzé fica indignado por ela não querer falar com ele.

Tereza Cristina invade o restaurante e conta para René que Griselda é a investidora do Brasileiríssimo. A portuguesa tenta se explicar para o chef. Danielle conta para Beatriz que Esther deu à luz sua filha biológica. Íris e Alice fogem do restaurante sem pagar a conta.

Teodora volta e Pereirinha e Enzo se surpreendem. Crô aconselha Tereza Cristina a abandonar Pereirinha. René avisa a sua equipe que ficará no Brasileiríssimo somente até a chegada de um novo chef. Ele busca suas coisas na casa de Griselda e os dois terminam o namoro.

Malhação

Cristal beija Gabriel e Alexia vê

Nelson avisa a Aparecida que vai procurar os agressores de Filipe. Alexia inventa para Gabriel que não pode ficar com ele por causa de seu pai. Débora se oferece para ser a assistente de Nando. Beatriz aconselha Gabriel a conversar com Laura sobre Alexia. Alexia implora a Laura que confirme sua história para Gabriel.

Nelson conta para Betão que investigará o ataque contra Filipe. Cristal fica satisfeita ao ouvir Ziggy e Babi comentarem que Alexia não quer ficar com Gabriel. Fôjo aconselha Natália a esquecer Moisés. Helena critica Nelson para Laura. Babi sugere que Dieguinho e Jefferson vendam os ingressos para o show na comunidade em sua faculdade e assim juntem dinheiro para arrumar o cavaquinho.

Fôjo decide dispensar Timtim e Tamtam. Débora conta para Vinícius que ouviu Laura declarar seu amor por Guido e combina um plano para afastá-los. Moisés confessa a Alexia que armou contra Gabriel. Cristal beija Gabriel e Alexia vê.

Rebelde

Pilar chega perto de contar a verdade para Alice

Beth assegura Pedro de que tudo não passa de uma mentira de Helena. Beth mente para Pedro que foi chamada à delegacia por ser testemunha de Franco em processo movido por um ex-funcionário dele. Roberta fala para Diego esquecer o beijo.

Pilar chega perto de contar a verdade para Alice, mas é interrompida por Tomás. Cilene fica feliz com o conjunto de bolsas que ganhou de Artur. Débora convida Marcelo para sua casa, mas ele recusa. Débora garante que está tranquila com as condições da relação deles, mas Marcelo não acredita.

Cris incentiva Vicente sobre a exposição de fotos. Carla diz para Becky que ela perderá Vicente. Becky diz que não planeja voltar. Tomás fala para Pilar que eles devem continuar do lado de Roberta. Vitória fica insegura quanto ao plano para afastar Pedro e Alice. Leonardo e Franco fecham um negócio e combinam um jantar de casais.

Jonas pede a Teresa que fique de olho em Pedro. Roberta anuncia que os Rebeldes farão show em Porto Alegre. Ofélia fica satisfeita ao saber que Franco e Leonardo jantarão em seu restaurante. Alice fica preocupada que Franco não lhe dê permissão para viajar.

Vicente e Cris sentem um choque ao se encostarem e ficam desconcertados. Eva diz a Luli que não deixará Franco atrapalhar os planos da banda. Jonas conta para Pilar que Pedro ficou transtornado após a conversa com Helena. Alice ouve Maria, Vitória e Juju fofocando sobre Pedro.

Marcelo pergunta a Débora se ela está afim dele. Carla questiona Tomás sobre o segredo entre ele e Pilar. Binho agarra Roberta e ameaça contar a verdade para Pedro. Diego chega e vê a cena. Pilar tenta impedir Pedro de sair do colégio. Alice ouve Pedro dizer a Pilar que ela não precisa saber de tudo.