Publicidade
Esportes
Craque

Resumo de novelas 11/02/2012

--- 11/01/2012 às 13:51
Show 1
Cena da novela 'Fina Estampa' com Lucena (Grazi Massafera) e Vicente (Ricardo Pereira)
UOL/NOVELAS ---

Aquele Beijo

Camila avisa a Ricardo que pedirá a guarda de Flavinho

Iara pede ajuda a Alberto para encontrar a prova de que sua mãe é a verdadeira dona do Covil do Bagre. Teleco fotografa Felizardo apertando a mão de Ana Girafa. Raíssa mostra para Sebastião a foto que encontrou de Laurindo. Belezinha fala para Íntima que pedirá a Bob para acelerar o seu casamento. Lucena fica tensa ao falar com Vicente sobre a ultrassonografia do bebê. Camila avisa a Ricardo que pedirá a guarda de Flavinho. Eveva afirma a Deusa que Otília não pode ter escondido as cartas de Diva.

Raimunda disfarça quando Felizardo a ouve ameaçando Damiana. Rubinho invade o restaurante em que Claudia está com Eduardo e tenta agredir o rapaz. Vicente paga a conta de Claudia sem que ela saiba. Deusa presencia uma crise de Otília, e Olga e Estela comemoram. Iara fica radiante por saber notícias de Joselito. Alberto invade a casa de Maruschka e se espanta ao ver Dr. Henrique. Sebastião pergunta a Brites se Laurindo é seu pai.

A Vida da Gente

Eva flagra Ana e Rodrigo se beijando


Ana e Rodrigo decidem ir à terapeuta de Júlia. Laudelino reclama de Iná querer levá-lo a um médico e ainda pagar a consulta. A psicóloga explica como Ana e Rodrigo devem falar para Júlia que estão juntos. Sofia critica a atitude de Marcos no trabalho. Francisco agradece Nanda pelo trabalho em sua mochila. Iná exige que Laudelino se consulte com o terapeuta indicado pelo urologista. Iná aconselha Ana a viver sua história com Rodrigo. Miguel fica espantado com o comportamento de Cecília. Ana pede para se afastar da ONG. Wilson confunde as informações ao falar com Moema. Rodrigo sugere que Ana dê aula de tênis. Jonas decide comprar um presente de aniversário para Ângela. Júlia fica desconfiada quando Ana e Rodrigo vão buscá-la na escola. Renato é destratado por um cliente e fica constrangido quando Cícero se aproxima. Eva flagra Ana e Rodrigo se beijando.

Fina Estampa

Amália sofre um acidente de carro

Paulo lembra de quando viu Esther com Vitória. Celina avisa a Danielle que Pedro Jorge precisa voltar para casa. Patrícia avisa a Antenor que levará Alexandre para festa em sua casa. Amália entra em seu carro e Ferdinand a segue. Renê avisa à sua equipe que se o culpado pela sabotagem não se entregar será preso assim que descobrir quem foi. Amália vê a cobra no carro e  sofre um acidente. Patrícia leva Antenor ao local onde Amália se acidentou. Renê estranha o comportamento de Fred. Griselda avisa a Celeste e Vilma sobre o acidente de Amália e as duas partem para o hospital. Chiara desmaia sozinha em casa. Juan procura Letícia. Tereza Cristina avisa a Crodoaldo que Pereirinha vai morar com ela. Amália melhora e Rafael e Griselda choram ao descobrir que ela está grávida.

Malhação

Moisés questiona Alexia por não tê-lo procurado

Moisés afirma a Natália que vai descobrir por que Alexia está evitando encontrá-lo. Betão incentiva Ziggy a entrar para o kung fu. Tomás se irrita ao saber que Gabriel enviou um e-mail para a reitoria pedindo a inclusão de Alexia na equipe do programa de rádio. Moisés questiona Alexia por não tê-lo procurado e acha que Gabriel pode estar impedindo o romance dos dois.

Cristal estimula Babi a aceitar o convite de Betão para jantar. Gabriel tenta conversar com Alexia, mas ela se afasta. Laura deixa Alexia tomar conta do brechó e ela decide fechar a loja e procurar Moisés.

Helena comenta com Filipe que está animada para o jantar com Babi. Laura vai jantar com Vinicius e Débora. Gabriel tira satisfação com Alexia por ela ter ido ao encontro de Moisés.

Rebeldes

Maria pede ajuda para Binho, que sugere que eles armem uma traição de Alice para destruir Pedro

Binho não se intimida diante da revolta de Leonardo, que por pouco não agride o rapaz. Leonardo afirma que vai fazê-lo pagar pelo crime que cometeu. Cris diz a Débora que sabe que ela está apaixonada por Marcelo. Os alunos pedem que Artur faça um show para eles. Lupi conta para Dadá que recebeu uma proposta de emprego em São Paulo.

Jonas diz a Leonardo que Binho é emancipado e insiste para que ele não dê queixa. Jonas afirma que Binho merece mais uma chance. Lupi assegura Dadá de que precisa conversar com Luli antes de tomar qualquer decisão. Jonas revela a armação de Binho para Roberta, mas ela finge desinteresse.

Marcelo fica satisfeito ao perceber o ciúme de Débora. Maria, Vitória, Juju e Sosso decidem se vingar dos Rebeldes. Roberta e Diego se esbarram no corredor e se desentendem. Carla vê Vicente e Cris juntos. Carla liga para Becky e diz que as coisas podem ter mudado quando ela voltar. Eva atende ao telefonema do delegado procurando por Franco.

Pingo conta para Cilene e Teresa que viu um aluno vendendo drogas no colégio e resolve comunicar Jonas. Alice fala para Roberta que desistiu de ajudá-la. Roberta fica magoada ao pensar que está perdendo seus amigos. Jonas decide falar com todos os alunos.

Roberta diz a Binho que ele nunca terá uma chance com ela. Quando Alice entra na sala, Roberta pega na mão de Binho para manter as aparências. Maria pede ajuda para Binho, que sugere que eles armem uma traição de Alice para destruir Pedro. Eva questiona Franco sobre a ligação do delegado. Alice e Roberta quase brigam. Jonas pergunta aos alunos quem está comprando drogas.