Publicidade
Esportes
Craque

Resumo de Novelas (13/03/12)

Confira o que o resumo das principais novelas desta terça-feira (13) 13/03/2012 às 11:11
Show 1
Chiara (Helena Ranaldi) decide ir ao hospital sozinha com Vilma (Arlete Salles). A taxista pede desculpas a Chiara por ter duvidado de sua doença e, de repente, a ex-modelo entra em convulsão, para o desespero de Vilma. A taxista pega Chiara no colo e liga para Juan dizendo que ela está morta. A cena vai ao ar no dia 12 de março
UOL/NOVELAS ---

Aquele Beijo

13/03/2012

Rubinho se desculpa com Ana Girafa

Rubinho se desculpa com Ana Girafa. Estela flagra Sarita ouvindo sua conversa com Raul e fica apreensiva. Maruschka resolve se aproximar de Ana Girafa para não se indispor com Alberto. Orlandinho conta para Belezinha que a viu beijando Renato. Sarita conclui que Otília está em coma por causa de Estela. Olga pressiona Estela a não abandoná-la. Teleco e Bernadete aconselham Ana Girafa a denunciar Rubinho pela agressão. Joselito alerta Iara para acompanhar o que Ana Girafa está fazendo para salvar o Covil do Bagre. Camila esbarra em Joselito e ele tem uma vidência. Locanda não vai ao casamento de Damiana e planeja se reconciliar com Felizardo depois que a cunhada sair de sua casa. Sarita conversa com Ricardo sobre suas suspeitas em relação a Estela e Olga. Estela fala mal de Sarita para Raul. Iara tenta reatar com Herondi. Raimundinha conversa com Damiana antes do casamento e arma um plano para roubar Felizardo. Doutor Nebarian diz a Vicente que ele tem chance de voltar a andar e propõe uma nova cirurgia para ele.

Corações Feridos

13/03/2012

Eduardo está decidido a se vingar de Aline

Dante aconselha Eduardo a deixar Amanda em paz. O escritor conta a Eduardo que Amanda e Glauco estão de partida para São Paulo. Amanda e Glauco chegam em São Paulo e se hospedam em hotel. Desconfiado, Vitor pergunta a Aline se ela tem certeza de que Amanda namorou Rodrigo Sotelli. Eduardo se hospeda no mesmo hotel em que Amanda e Glauco estão. Aline confirma a Vitor que Amanda namorou Rodrigo. Ao ler jornal, Amanda vê notícia que Vitor e Aline vão se casar. Amanda promete a si mesma não deixar Aline fazer mal a Vitor. Em conversa com Yuri, Vitor revela que não sente confiança em Aline. Yuri aconselha Vitor a conversar com os pais. Camila e Bianca ligam para Amanda na fazenda. Janaina atende o telefone e diz que Amanda não mora mais na fazenda. Eduardo vai à mansão Varela. Olavo pergunta de Amanda e Eduardo desconversa. Vitor vai ao apartamento de Flávio. Eduardo fala a Olavo que Amanda ficou na fazenda, em Serra Grande. Eduardo encontra Tita e pergunta se Amanda está escondida na mansão. Tita diz que não. Eduardo pede para Tita lhe dar os telefones dos amigos de Amanda. Com a presença de Vitor, Flávio está preocupado com a chegada de Aline, pois eles marcaram encontro. Eduardo telefona para Bianca e fala que precisa falar com Amanda e quer que ele o ajude. Os dois marcam encontro. Aline chega ao apartamento de Flávio. Vitor os flagra. Aline fica sem graça e diz que passou para pegar uns documentos. Eduardo e Bianca tomam café da manhã juntos. Preocupado, Eduardo revela a Bianca que Amanda está sumida, pois está com outro homem. Bianca não acredita nas palavras de Eduardo. Glauco pergunta a Amanda se ela ainda ama Eduardo. Eduardo revela a Bianca que ama Amanda e diz que Aline vai pagar pelo que fez.

Fina Estampa

13/03/2012

Diploma de Danielle é cassado

Pereirinha afirma a Tereza Cristina que não foi o autor do roubo. Marilda acusa Íris de ter roubado sua patroa. Danielle tenta convencer os conselheiros e o juiz de que não cometeu nenhum erro médico. Tereza Cristina insinua que Marilda a roubou e a empregada ameaça contar para polícia tudo o que sabe sobre a vilã. René fala no Brasileiríssimo sobre o tiro que levou. Patrícia avisa à mãe que ela e o irmão vão morar com Griselda. O delegado Paredes intercepta uma ligação entre Ferdinand e Tereza Cristina. Íris e Alice compram um caminhão. Diploma de Danielle é cassado. Griselda reclama de Deborah para Gigante. Teodora avisa a Quinzé que vai embora e pede para ficar um dia com Quinzinho. Marilda se amedronta quando Tereza Cristina pede para ficar sozinha com ela na mansão. A loira misteriosa tenta falar com Ferdinand. Griselda encontra Teodora aos prantos.

Malhação

13/03/2012

Débora muda com Fabiano ao descobrir quem ele é

Laura repreende Débora pelo mau comportamento diante de Fabiano e Isabela. Sabiá interrompe a entrevista de Cristal. Gabriel é obrigado a deixar Alexia sozinha para tomar conta de Kiko. Babi se impressiona com a determinação de Guido, que não desiste de seu negócio, apesar de estar trabalhando no posto. Cristal passa a gravação da entrevista com Juninho para o computador da faculdade.

Gabriel vai com duas acompanhantes de Kiko para um restaurante. Débora se surpreende e muda de comportamento ao descobrir que Fabiano é o diretor do seriado de kung fu. Jefferson e Dieguinho contam para Aparecida sobre a entrevista de Juninho que está indo ao ar no rádio.

Kiko chega para gravar na hora em que Fabiano decide colocar Gabriel em seu lugar. Alexia repreende Cristal por não assumir a autoria da entrevista com Juninho.

Vidas em Jogo

13/03/2012

Divina bate em Ernesto

Descontrolada, Divina bate em Ernesto, exigindo que ele revele a localização de Jaqueline. Ele a segura, dizendo que não fez nada, mas Divina não acredita. Jaqueline se aproxima com Daniel. Ele mente que a menina havia se perdido. Divina olha para Ernesto, arrependida. Ela pede desculpas para o companheiro, que tem lágrimas nos olhos. Magoado, ele pede desculpas aos três, dizendo que não deveria ter forçado uma relação com os filhos de Divina.

Ernesto afirma que sempre vão culpá-lo por qualquer coisa. Ele recolhe seus pertences e vai embora. Daniel e Jaqueline se sentem culpados. Patrícia fica animada ao saber que foi encontrada uma testemunha que vai depor contra Rita. Ela decide descobrir quem é essa pessoa. Divina leva os filhos até a casa do ex-marido. Severino pede que Divina volte a morar em sua casa. O milionário tenta convencê-la, falando sobre momentos felizes do passado.

Escondido, Daniel ouve a conversa. Divina se lembra do dia em que foi humilhada publicamente pelo ex-marido. Severino tenta se justificar e pede perdão. Ele pergunta se Divina aceita voltar para casa, mas ela responde que aceita o pedido de desculpas. Depois que Divina vai embora, Severino fecha a porta com um sorriso no rosto. Daniel surge e questiona o pai, tentando entender por que ele está rindo.

Esperançoso, Severino afirma que a ex-mulher deixou em aberto o convite para voltar, já que não respondeu a pergunta diretamente. Patrícia liga para o promotor de justiça e marca um encontro para que ele revele quem é a pessoa que testemunhará contra Rita. Ernesto arruma suas coisas para ir embora. Divina implora para o ex-presidiário mudar de ideia. Depois de refletir, ele decide ficar. Cacau, Renato, Grace e

Fátima saem à procura de Welligton. Eles encontram o jogador, que ainda tenta fugir, mas acaba se entregando. O grupo ajuda a mulher que acompanha o jogador e conseguem convencê-la de que precisa se internar em uma clínica. Welligton ainda resiste um pouco, mas também aceita. Patrícia descobre que a testemunha é uma catadora de lixo que estava próxima ao cativeiro.

O promotor revela que contratou dois detetives que seguirão Rita. Já na clínica, Welligton e sua amiga não têm convicção que podem se livrar do vício. O assassino do bolão monitora a conversa de Rita, utilizando a câmera instalada na casa de Francisco. Ele grava tudo em um CD. Divina acorda de madrugada e percebe que Ernesto sumiu. Patrícia encontra a testemunha que supostamente viu Rita no cativeiro. A mulher confirma a informação. De manhã, Ernesto chega e diz a Divina que saiu porque surgiu um trabalho urgente. Rita encontra um conhecido e conta o que está acontecendo. Francisco chega à casa de Patrícia e a surpreende conversando com o promotor de justiça, Juliana e a testemunha.

Aviso: Os resumos dos capítulos são fornecidos pelas emissoras, que podem alterar a edição das novelas sem aviso prévio