Publicidade
Esportes
Craque

Retirada de ingressos para a Copa ocorreu com tranquilidade

Primeiro dia da distribuição de entradas foi dentro da normalidade 19/04/2014 às 12:50
Show 1
Torcedor foi receber seu ingresso comprado antecipadamente
antonio barros jr. ---

Tudo dentro da normalidade e com rapidez. Assim foi o primeiro dia de entrega dos ingressos para a Copa do Mundo, realizada no Centro Cultural Povos da Amazônia. A distribuição dos ingressos para os jogos do Mundial foi apenas para os torcedores que garantiram as suas entradas pela internet. No mês de abril e maio, o posto deverá funcionar de segunda a sexta de 12h às 20h, e sábado e domingo de 10h às 18h. A partir do dia 1º de junho, o horário de funcionamento será de segunda a domingo de 9h às 21h para a entrega de ingressos.

Durante as primeiras três semanas, eles estarão disponíveis ao público somente de sexta-feira a domingo.

No dia 1º de junho até o 13 do mesmo mês, os Centros de Distribuição abrirão as portas para os torcedores que não tem internet adquirem seus ingressos.

Para os que garantiram a meia-entrada, é preciso lembrar que para a retirada do ticket, deverá ser apresentada a documentação necessária para obter o bilhete. Os que possuem necessidades especiais devem levar um atestado médico para comprovar a deficiência. Todo torcedor deve levar a confirmação de compra do ingresso, junto com a identidade ou passaporte para realização da compra. O ingresso do comprador principal não pode ser transferido. Na fase de vendas aberta, só serão aceito pagamentos via cartões de débito da Visa e os de créditos de outras bandeiras serão aceitos normalmente.